Seja bem-vindo. Hoje é

05/03/12

Faltando ao prometido...ou nem por isso.

Antes do jogo com o Feirense fiz este post onde prometi que ia dar o exemplo e mudar de discurso porque os dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto precisam do apoio de todos nós. Podemos perder os dois jogos no estádio das trevas e não ser campeões nem vencer a taça que todos os anos oferecem ao Benfica, podemos até não vencer hoje, diante do Feirense (atenção aos apitos encarnados do João Ferreira e do Ferrari de Setúbal!), que o meu discurso será sempre de apoio total até final da época. Por falar nisso, aproveito para agradecer as claques do FC Porto pelo apoio que sempre deram à equipa. São o 12° jogador!

Mas entretanto muita coisa mudou. A melhor equipa do mundo e arredores perdeu o primeiro lugar para a melhor equipa portuguesa, as faixas que já estavam prontas voltaram para as gavetas, os árbitros que antes éram bons agora já não prestam só porque o lisboeta,sócio do Benfica, roubou apenas dois pénaltis ao FC Porto e marcou uma falta que não existe e que depois dá o segundo golo ao seu clubezeco, o presidente cadastrado ganhou direito a ter uma página do facebook onde se pede a sua demissão e André Villas-Boas foi, finalmente, demitido do Chelsea. Sendo assim, vou faltar ao prometido...ou nem por isso.

"Chegou a altura de nos unirmos em prol da equipa". Foi este o título do post. Mas neste momento o que não falta é união...e confiança na equipa. Até em demasia e o problema é mesmo esse. Se antes estavamos todos deprimidos, hoje parece que já somos campeões. Ainda não somos. Nem seremos se cairmos no mesmo erro dos fundamentalistas do Benfica. Temos de ter respeito pelo nosso adversário directo porque os jogadores do Braga merecem o nosso respeito pelo futebol que estão a praticar. Estão a apenas três pontos...não é nada! E estão a jogar bem. E têm um bom treinador.

Por falar nisso, se antes Vitor Pereira já tinha boa imprensa, hoje ninguém o critica e isso não é bom. O treinador do FC Porto tem errado e voltou a errar no salão de festas do FC Porto. Desta vez correu bem mas podia ter corrido muito mal como aconteceram várias vezes esta época. Não podemos embandeirar em arco só porque na sexta-feira foi melhor que o Jorge papa-chiclas porque qualquer treinador é melhor que ele.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista