Seja bem-vindo. Hoje é

07/03/12

Há um ano éra assim...

  • A 6 de março do ano passado o Benfica deslocou-se a Braga e voltou a perder para o campeonato por 2-1. Com esta derrota, a equipa do cadastrado presidente disse adeus ao título, motivo mais que suficiente para o lisboeta Luís Pedro Sousa fazer esta crónica:

    Mais força na Europa

    As posições estão definidas. O FC Porto vai conquistar o título e o Benfica ficará no 2.º lugar da Liga. Para dragões e águias o campeonato está feito, o que lhes dá a possibilidade de atacarem, desde já, outros objetivos.

    A partir de agora, os plantéis podem ser geridos para que a Liga Europa se torne uma prioridade. Face à qualidade das duas equipas portuguesas e tendo em conta os adversários em prova, a maior parte deles preocupado ainda com objetivos internos, FC Porto e Benfica reúnem todas as condições para conseguirem um brilharete nesta competição.

    Com a derrota em Braga e a definitiva despedida do título, os encarnados viram aumentar substancialmente o grau de favoritismo em mais duas provas. Na Taça da Liga, a equipa chegará mais descansada ao confronto com o P. Ferreira. Na Taça de Portugal, há que gerir a importante vantagem averbada no Dragão e discutir o título no Jamor com um adversário teoricamente ao alcance, V. Guimarães ou Académica.
    LUÍS PEDRO SOUSA


  • Este ano foi assim...



    Para além do pénalti clarissimo (o segundo neste jogo), também ficou por mostrar o segundo cartão amarelo a Cardoso já que o avançado do Benfica tinha visto um aos 45 minutos. Pedro Proença roubou? Sim, claro, e não foi pouco mas a isso já estamos habituados.
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista