Mais força na Europa
As posições estão definidas. O FC Porto vai conquistar o título e o Benfica ficará no 2.º lugar da Liga. Para dragões e águias o campeonato está feito, o que lhes dá a possibilidade de atacarem, desde já, outros objetivos.
A partir de agora, os plantéis podem ser geridos para que a Liga Europa se torne uma prioridade. Face à qualidade das duas equipas portuguesas e tendo em conta os adversários em prova, a maior parte deles preocupado ainda com objetivos internos, FC Porto e Benfica reúnem todas as condições para conseguirem um brilharete nesta competição.
Com a derrota em Braga e a definitiva despedida do título, os encarnados viram aumentar substancialmente o grau de favoritismo em mais duas provas. Na Taça da Liga, a equipa chegará mais descansada ao confronto com o P. Ferreira. Na Taça de Portugal, há que gerir a importante vantagem averbada no Dragão e discutir o título no Jamor com um adversário teoricamente ao alcance, V. Guimarães ou Académica.
LUÍS PEDRO SOUSA
Para além do pénalti clarissimo (o segundo neste jogo), também ficou por mostrar o segundo cartão amarelo a Cardoso já que o avançado do Benfica tinha visto um aos 45 minutos. Pedro Proença roubou? Sim, claro, e não foi pouco mas a isso já estamos habituados.
Sem comentários:
Enviar um comentário