Seja bem-vindo. Hoje é

15/03/12

Por vezes temos de sacrificar algumas coisas para alcançarmos outras mais tarde

Segundo o jornal O Jogo, a Sad do FC Porto deixou cair a equipa B. É uma decisão radical e que não favorece o FC Porto no curto prazo mas que pode dar frutos no médio/longo prazo. Até porque as equipas B nunca terão sucesso sem o melhor e mais vitorioso clube português por muito que outros tentem dizer o contrário.

De que forma olham para as últimas oito jornadas, com regras que podem ser mudadas para o que resta do campeonato se não houver descidas? Não acha que a prova fica desvirtuada?
Sinceramente, a oito jornadas do fim do campeonato, é de uma irresponsabilidade enorme. Até querer argumentar de alguma forma a justiça de uma decisão dessas é irresponsável. Só se quisermos transformar isto no campeonato da mentira. Nem me passa sequer pela cabeça essa possibilidade.
Vitor Pereira

1 comentário:

Fluvial100 disse...

Deixei de ir ao futebol, mas não deixei de dar opiniões. Rogo ao Sá Pinto (boxer) que leve o VP (?) e o ensine como armar uma equipa taticamente. Nem é preciso muita "ladaínha" para motivar os jogadores ao intervalo. Preciso é saber de futebol o que esse VP não sabe. Tudo isto vem a propósito do MAC 0 - SCP 2! Parabéns aos "lagartos", aguentem mais 45 minutos e vinguem o FCP desses "bijes" nojentos.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista