Seja bem-vindo. Hoje é

04/04/12

Grande Raul Meireles

És grande! Sempre me deste alegrias...Hoje foi mais uma. Obrigado! Acredito que a final será entre o Barcelona e o Bayern.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi a melhor resposta aos assobios dos adeptos do Benfica em Lisboa e Londres.

Fluvial100 disse...

Vê-se a diferença! Este marcou e portou-se como um senhor, mesmo à PORTO! Outro marca e porta-se como canino, mesmo à encornado! E agora como o chefe JJ classifica o bando? Afinal sempre foi parar ao mesmo lugar dos outros...

Toupeira disse...

Parece que o chefe do chefe JJ disse que para o ano é que vai ser...É sempre para o ano e os fundamentalistas continuam a acreditar no mafioso e a bater palmas.

Disse que vão ficar todos a conhecer o melhor clube do planeta e mesmo da segunda circular. Até o Platini. Coitados...são uns tristes que vivem do passado!

Fluvial100 disse...

Já agora, permito-me felicitar o SCP pela passagem às meias. E faço-o com toda a sinceridade, porque, apesar de diferenças saudáveis com o meu FCPORTO, não têm no passado* ou no presente, NOJENTOS como os do vizinho de marrocos.
*Exceção: joão rocha.
PS: Também felicito o Chelsea (azul) pela eliminação do bando mais mafioso do planeta. Se os Ingleses soubessem que iria aparecer um desta estirpe vergonhosa, não teriam inventado o football! E o banditismo nem existiria.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista