Seja bem-vindo. Hoje é

01/04/12

Hoje tive um sonho...

No sonho o FC Porto dava um enorme passo rumo ao titulo na próxima jornada com a vitória em Braga enquanto o clubezeco, que tem muitos adeptos no sul porque faz lavagem ao cérebro das criancinhas nas escolas, éra humilhado em casa dos vizinhos da segunda circular.
Com a confortável vantagem, os niveis de confiança aumentavam e nem precisavamos de esperar pela última jornada porque a festa do titulo seria feita no estádio do Dragão diante do Sporting.

3 comentários:

Fluvial100 disse...

Sabes o que me revolta? É que o "Catedrático" e "Chefe Operacional" do BANDO JJ, qualifique o MELHOR CLUBE Português de SEMPRE e com mais TÍTULOS, como um grupo de "descansadinhos"... O que andaram a fazer durante estes anos todos este BANDO de mafiosos? RONCEIRICE ou GATUNAGEM? Talvez as duas coisas, porque NISTO são bem melhores que todos os outros. Um orgulho para o "padrinho"...

Sérgio de Oliveira disse...

Sonho ?




Abraço

Filipe Araújo disse...

Pois, o seu sonho era esse "clubezeco" apenas ter muitos adeptos no sul... LOL! Pois é meu amigo, mas a realidade é muito diferente. O norte (e o norte não são as terras À volta da cidade do porto) é mais benfiquista que portista. Mas sonhe lá mais um bocado.

Quanto à lavagem cerebral que torna a maioria dos portugueses em benfiquistas, só tenho uma resposta possível e nivelado som o seu post: LOLOLOLOL!

Tenha um bom domingo e bons sonhos! Ao menos aí deve ser feliz...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista