Seja bem-vindo. Hoje é

10/04/12

Tinha de ser um estrangeiro a fazer a pergunta que a corja jornalistica portuguesa devia fazer

Mesmo que esta pergunta ainda não seja a que todos esperavamos porque o Benfica continua a ter um saldo bastante positivo no que diz respeito à arbitragem, o facto de um jornalista estrangeiro falar em equilibrio diante do treinador do clube mafioso já me deixa satisfeito. Quanto ao jogo, foi uma vitória clara do Sporting que podia ter goleado o Benfica se os jogadores leoninos tivessem concretizado as seis ou sete oportunidades de golo que criaram. A festa do titulo será no Estádio do Dragão na penultima jornada.

3 comentários:

Fluvial100 disse...

Como é que um jornalista estrangeiro, que mal sabe falar o "marroquino" do chefe do bando JJ, ousa questioná-lo sobre a contabilidade dos benefícios e prejuízos das arbitragens. Um "ah, hum..." diz tudo do embaraço da pergunta, uma voz de fundo parece querer acabar com a conversa, mas o bandido lá acaba por "palrar" em vez de esclarecer a verdade dos "subsídios" que os "apitadeiros encornados" o têm presenteado nesta e noutras épocas. E se repararem, a voz de fundo até põe em causa o jornalista, afirmando "não o conhecer", como quem diz, que conhece e controla todos os outros sobre as perguntas a fazer aos mafiosos.

Toupeira disse...

Engraçado que mal o jornalista brasileiro começou a falar no roubo ao Braga foi imediatamente interrompido pela tal voz de fundo...Tenho a impressão que da próxima vez o brasileiro vai ficar à porta!

Fluvial100 disse...

O António Figueiredo diz que é hora de Jorge Jesus "ir à vida dele"... Está a pensar como descerebrado, porque onde ele rende o seu melhor, é no bando 5LB da águia imperial fascista. É o mais obediente soldadinho de um exército de minhocas putrefactas, comandados por um cadastrado feito, gerado e nascido de uma experiencia médica que correu mal. A Bem da Nação deixem que continue nos esgotos da al-Ushbuna, locais de abundante água-choca, generosidade divina para o vosso bem estar e deixem os Humanos do FCPORTO sossegados e livres da vossa praga.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista