Seja bem-vindo. Hoje é

07/06/12

Até quando?





  • Sei que o canal de televisão continua a funcionar, e ainda bem, mas o site também é muito importante, principalmente para quem vive no estrangeiro como é o meu caso.

  • Como hoje me apetece ser do contra, aproveito para dizer que não concordo nada com Tó Neves quando ele diz que "os meus jogadores me parecem ter mais vontade de ganhar o 11.º título do que o rival de chegar ao primeiro".
    Porque a vontade é, de certeza, a mesma. Pela enorme rivalidade que existe entre os dois clubes mas também porque, como também disse o treinador do FC Porto, "o Benfica já não ganha há dez anos e nunca esteve tão perto..."
    No entanto, se me perguntarem se acredito nesta equipa portista responderei imediatamente que sim. Sem duvida alguma, tenho a certeza que somos mais fortes que o nosso adversário! Falta saber até quando nos deixam ser campeões.
    Já agora, conseguem dizer hendecacampeonato sem gaguejarem?

  • A Liga aprovou a chamada de árbitros estrangeiros para apitar jogos do campeonato português. Por enquanto, apenas sete questões:
    1- Será que a FPF vai aceitar?
    2- Será que, como já ouvi dizer, os espanhóis serão os preferidos por estarem mais perto e as viagens ficarem mais baratas?
  • 3- Será que os corruptos árbitros portugueses vão continuar a arbitrar jogos?
    4- Será que Bruno Paixão, João Ferreira ou Duarte Gomes, entre outros, vão ter um bilhete de identidade espanhol?
    5- Será que Luís Filipe Vieira vai tirar um curso de espanhol ou já fala melhor a lingua de Cervantes que a de Camões?
    6- Hasta cuándo tenemos árbitros extranjeros?
    7- Será que o futuro presidente da Liga será espanhol?

    5 comentários:

    Anónimo disse...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Toupeira disse...

    O problema da selecção não foi o FC Porto ter vencido imensos campeonatos embora esse tenha sido o problema de muita gente que mandou e ainda manda na selecção.

    O problema foi o FC Porto ser o melhor da última década e nem sempre ser o clube com mais jogadores na selecção.

    A culpa é nossa por termos sempre estrangeiros no cinco base? Também, mas os outros também os têm e ninguém se chateia com isso, antes pelo contrário.

    Toupeira disse...

    Embora o tenha achado sem grande conteudo e cheio de azia, eliminei o comentário do anónimo anti portista sem querer. Peço desculpa.

    Fluvial100 disse...

    Controlo anti-doping. Os gajos enganaram-se. O bando que se droga mora em marrocos...
    Estou quase a vomitar. Dez anos a comer encornados, já enjoa! Já reparaste que não tenho a tua diplomacia...

    Toupeira disse...

    Tem dias...quando o presidente cadastrado sai da toca para ler o que lhe escrevem a minha diplomacia fica de férias.

    E também quando o treinador deles agride adversários ou manda o guarda-redes deles fazer de conta que está a morrer.

    Nessa altura não há diplomacia que resista à minha escrita. ;)

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista