Seja bem-vindo. Hoje é

01/06/12

Eu compro!

Se a camisola alternativa for esta estou comprador

3 comentários:

Fluvial100 disse...

Não compro! Faz-me lembrar um encornado mafioso e anti-FCPORTO. Só por isso, meo culpa, meo culpa!

Toupeira disse...

Agora que falas nisso...é bem verdade!

Mas existem algumas diferenças: a do encornado mafioso e anti-FCPORTO não tinha o simbolo do melhor clube português nem éra bi-campeã nacional. ;)

Fluvial100 disse...

Também é verdade, mas já reparaste no tamanho dos símbolos? Se o do Glorioso FCPORTO fosse do tamanho do MAFIOSO, comprava já!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista