Seja bem-vindo. Hoje é

10/06/12

No país dos salazaristas

Os adeptos do FC Porto tinham 54 bilhetes para o jogo de hóquei, mas foram avisados pela polícia de que estavam proibidos de passar a portagem que dá entrada em Lisboa.

E respeitaram a decisão da policia!

Como é possivel alguém respeitar uma decisão destas? Eu não lhes ligava nenhuma, nem que tivesse de ir a pé, e se o comandante da policia tivesse tomates para me deter que o fizesse que depois teria de ir a tribunal responder.

Não há condições de segurança? Que as arranjem que é para isso que a policia serve. Agora fazerem de guardas fronteiriços entre Portogal e Lisboa é que não...

É por isso que peço aos Super Dragões para avançarem da próxima vez. Sei que não é fácil contrariar uma ordem policial mas elas devem ser contrariadas quando são anti democráticas.

Até porque já tinha acontecido o mesmo no dia 25 de abril de há dois anos...dia da liberdade!

PS- Vi o jogo na net. Os golos do FC Porto foram marcados por Reinaldo Ventura, que “bisou”, Gonçalo Suíssas, Pedro Gil e Caio, mas o apito encarnado esteve sempre presente e nas bancadas os adeptos fizeram o que lhes apeteceu com a policia a olhar...enfim, mais uma vez ficou provado que só nos conseguem fazer frente à custa da corrupção. Que tristeza de clube que bate palmas a estes mafiosos dirigentes!

Falei antes da partida e falo agora - esta equipa de arbitragem não teve categoria para estar presente num jogo tão importante. Não estiveram à altura e cometeram um erro técnico. O FC Porto protestou e espero agora que não haja malabarismos e que o erro técnico seja bem analisado. Com certeza que vamos repetir o jogo. (...) Houve penáltis, faltas, houve critérios de arbitragem que foram vergonhosos. Portanto, o hóquei em patins não sai daqui dignificado. (...) O meu guarda-redes teve dificuldades para conseguir ver a bola. Havia muito fumo. O FC Porto jogou bem, bateu-se muito bem e o campeonato ainda não acabou.
Tó Neves

2 comentários:

Fluvial100 disse...

Essa de barrar os adeptos do FCPORTO, não me admira! Na próxima vamos barrar os gajos na fronteira Portuguesa e exigir passaportes e declarações de cadastro limpo, no mínimo. Quanto ao título, até é melhor que ganhem, estou enjoado de comer encornados, são dez anos com a mesma receita. E como o onze (11) é o numero dos (en)CORNADOS, fiquem lá com ele! Nós recomeçamos no 12.

Rui Paiva disse...

Excelente post !

Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que já teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara! Declarações Bombásticas !

VEJA, COMENTE E PARTILHE !

Abraço e continuem o bom trabalho!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista