Seja bem-vindo. Hoje é

05/09/12

Os portistas são masoquistas?

Como podem os adeptos portistas comprar o jornal e entrar todos os dias, e em muitos casos mais do que uma vez por dia, no site d`A Bola? Será masoquismo? Porque que se é o caso há outras maneiras menos violentas para matarem o vicio. Ficarem pendurados numa ponte com uma corda amarrada ao pescoço, por exemplo.

Eu não compro o jornal A Bola há cerca de 30 anos e só entro no site duas ou três vezes por ano (entrei ontem para ler o que vinha sobre as vendas de Hulk e Witsel e por este ano já fiquei cheio), por isso não entendo tanta paixão pelo jornal...enfim, se vocês, portistas, gostam do vosso clube e eu acredito que gostem, não comprem nem entrem nesse site de merda. E já agora, nem no mafioso Correio da Manhã. Por favor! O FC Porto agradece.

PS- Alguns blogs portistas apresentam todos os dias as capas dos três jornais desportivos...mais publicidade aos inimigos do FCP é dificil.

1 comentário:

Ana Ferreira disse...

Nada disso, não sou nada masoquista, vejo sempre as capas dos desportivos Rascord e Bolha porque me divertem imenso, há lá nada mais divertido do que ver as capas deles em Julho e Agosto? E quando os clubes da 2ª circular perdem? E quando os vermelhos estão em 1º lugar e depois, como sempre, lá caem para 2º ou 3º? Uma fonte de boa disposição inesgotável.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista