Seja bem-vindo. Hoje é

05/09/12

Para onde vai o nosso FC Porto?



  • Há cerca de dois anos que ando a dizer que o FC Porto é um barco sem comandante. Pelo menos sem o comandante que não tinha medo de berrar e dar dois murros na mesa e que me fez escolher esta grande familia portista depois de ter nascido benfiquista.
    Desta vez Pinto da Costa tem uma desculpa, foi operado ao coração e temos de respeitar o seu repouso.

    Aliás,  os últimos dois dias só provam como são nojentos e cobardes os dirigentes e jornalistas benfiquistas ao aproveitarem uma ausência forçada do Presidente do FC Porto para nos atacarem desta maneira. Podiam ter esperado que o nosso Presidente lhes pudesse responder, não o fazendo só mostram a merda de que são feitos.

    Mesmo assim, Pinto da Costa já teve outras oportunidades e não cumpriu a 100%. Está cansado.

    Não sou ingrato, serei sempre o maior admirador do nosso Presidente. Mas o FC Porto é o melhor clube português e um dos dez melhores da Europa e precisa de alguém que esteja no clube 24 horas por dia como estava Pinto da Costa há uma década atrás. E que não tenha medo nem vergonha de exigir a demissão da CD da Liga ou do CD da FPF sempre que nos roubarem descaradamente como tem acontecido nos últimos anos.


  • São cada vez mais os portistas com duvidas sobre a transferência de Hulk. Não é o meu caso. Do Zenit já disseram que pagaram 40M ao FC Porto e acredito que não estão a mentir embora os mafiosos tenha usado isso para nos atacarem.
    O Incrivel foi vendido por 60M e o FC Porto recebeu apenas 40M como disseram os russos. Se a parte que não pertencia ao FC Porto não foi comprada não é nosso problema.

    Mas tudo bem, é verdade que num negócio de outro mundo o FC Porto não recebeu uma soma de outro mundo, mas seria quase impossivel receber mais no futuro, a não ser que o nosso clube comprasse os outros 15% que não lhe pertenciam. De qualquer maneira teria de investir mais uns milhões e ia dar tudo ao mesmo.

    A transferência foi a quinta maior de sempre do futebol mundial. Mesmo tendo um valor Incrivel, alguém acredita que Hulk é o quinto melhor jogador de sempre do futebol mundial?


  • Comunicado da Sad do FC Porto

    A secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol reuniu-se hoje em plenário e decidiu castigar o treinador do Benfica com a pena de suspensão de 15 dias - por coincidência, quando o campeonato está parado - no seguimento de uma denúncia do árbitro assistente Ricardo Santos, que se sentiu injuriado pelas declarações de Jorge Jesus após mais uma vitória do FC Porto no Estádio da Luz.

    187 dias depois desse jogo, os srs. conselheiros aplicaram um castigo que vai ser cumprido num período sem jogos, o que contribuiu para o descrédito da competição.

    Curiosamente, isto acontece depois de há três semanas a secção não profissional do mesmo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ter anunciado um processo urgente para o caso Luisão. E o que é que o carácter de urgente confere ao processo? Ser decidido em 15 dias...

    O FC Porto espera que isto não faça jurisprudência para ser aplicável ao caso Luisão.


    Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista