Seja bem-vindo. Hoje é

17/03/13

De mal a pior?

Na época passada fartei-me de "bater" no nosso treinador por achar que o FC Porto merece melhor. Infelizmente Pinto da Costa e a Sad do FC Porto tinham outra opinião e lá tivemos que o gramar mais uma época. Os pseudo-jornalistas que estão a mando da segunda circular ficaram felizes. Alguns chegaram mesmo a dizer que as palmas que Vitor Pereira recebeu no final do jogo com o Sporting, no Estádio do Dragão, provavam que a maioria dos portistas estava com o treinador. Mentira! Eu também bati palmas para agradecer o titulo (é verdade que também éra um pouco dele) ao mesmo tempo que rezava para que nos deixasse em paz.

Ainda cheguei a pensar que Pinto da Costa ia-me mostrar mais uma vez que estava enganado mas infelizmente isso não aconteceu. E por isso estamos a fazer uma época miserável. Mas éra previsivel pois éra?

Os erros na taça Lucilio Baptista é que não éram previsiveis. Até nisso estamos a ficar iguais ao Benfica, nós que sempre fomos conhecidos por sermos um dos clubes mais profissionais da Europa. A diferença é que o Benfica ganha sempre na secretaria e nós se ganhamos desta vez é porque tivemos que dar algo em troca.

O mafioso castigo ao Cardoso devia ter sido contestado pelo FC Porto mas infelizmente não podiamos, estavamos algemados.

Nem o outro clube da segunda circular, que também compra e faz ameaças a árbitros, vai ser castigado...está um processo a decorrer na justiça civil, existem provas que não deixam duvidas, mas a (in)justiça desportiva já disse que o Sporting é inocente! Com o apito dourado passou-se exactamente o contrário. E o FC Porto bate palmas...até quando vai buscar o Liedson, esse craque que marca imensos golos no banco de suplentes.

Por falar em apito dourado, o Boavista atacou e vai vencer, nós apenas nos defendemos. Porquê? No caso do tunel passou-se o mesmo...tanta conversa e afinal parece que não seremos indemnizados pela perda do campeonato. Assim estamos a dizer-lhes que nos podem roubar à vontade sempre que quiserem.

Os paineleiros que falam na TV são comidos todas as semanas pelos representantes do melhor clube da segunda circular mas gostamos deles. Antigamente tinhamos apenas o vendido Rui Moreira, agora não há um com coragem para dizer não aos discursos mafiosos. Os tempos mudam e os euros de Lisboa falam mais alto.

FC Porto a única instituição que luta contra Lisboa? Isso já éra...agora temos os Super Dragões a lutarem sózinhos e mesmo esses voltam para trás sempre que a policia não os deixa entrar na capital do império.

Quanto a Vitor Pereira, os apoiantes dele gostam de dizer que é portista. É verdade, mas isso não faz dele um bom treinador, antes pelo contrário. Nem um bom psicólogo. Alguns dos jogadores que já sairam e outros que ainda pertencem ao plantel sabem do que estou a falar.

Enfim, com tantos erros alguns queriam vencer a Champions outra vez. Mas nem em sonhos isso seria possivel.

Para cumulo parece que agora se fala do anormal que ainda treina o Benfica. Será que os dirigentes portistas endoideceram? Espero bem que não caso contrário vamos de mal a pior...
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista