Seja bem-vindo. Hoje é

15/04/13

E agora Porto?

Agora é preciso que todos (dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos portistas) se unem nestas cinco finais que faltam, porque todas são para vencer.

O campeonato ainda é possivel. Mesmo sabendo que não dependemos de nós proprios e teremos de lutar contra alguns apitos encarnados que vão continuar a prejudicar-nos e a beneficiar o clube do cadastrado. Essa é a parte boa.

A má são as invenções do nosso treinador. Acredito que Vitor Pereira seja mesmo o nosso principal adversário na luta pelo Tri-Campeonato. Será possivel travar o homem? Sim, mas para isso acontecer a Sad terá de arranjar alguém que o mande jogar sempre com a melhor equipa e que o ensine a fazer substituições. Se não sabe mais alguém que faça por ele, mas não o deixem estragar mais a equipa! São apenas cinco jogos. São apenas cinco finais. Podemos vencer.

«Faltam cinco finais e vai ser preciso fazer um apelo à união, entreajuda e espírito de campeão.»
Vitor Baía

O melhor guarda-redes português de todos os tempos disse tudo. Mesmo que nas próximas cinco finais vos apeteça assobiar o treinador e um ou outro jogador, sejam Porto, portem-se como verdadeiros portistas e assobiem antes os nossos adversários. Os que usam apito encarnado e os onze jogadores que estarão do outro lado.

«Caso o Vítor Pereira não consiga ganhar o campeonato, a porta da saída estará aberta
António Sousa

A porta de saída devia ter sido aberta no final da época passada. Arranjavam um clube turco ou grego para o homem e tinhamos um final feliz. Agora Vitor Pereira já vai tarde. Mas terá de ir, com ou sem Tri-Campeonato, não há outra possibilidade. E que venha Domingos Paciência para limpar um pouco o balneário.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista