Seja bem-vindo. Hoje é

11/05/13

Sapunaru: "As águias até vão perder as asas."

O FC Porto sempre teve jogadores "à Porto" e sempre os soube guardar até perderem o lugar no plantel. Mas infelizmente nos últimos anos temos deixado sair alguns que ainda nos podiam ser muito úteis. Sapunaru foi um deles...que pelo seu grande valor, amor ao clube e aos adeptos devia ter continuado a vestir de azul e branco.

Eu passei aqui quatro anos e sempre soube que tinha os melhores adeptos do meu lado. Sempre tivemos os adeptos com a equipa e eles nunca deixaram de nos apoiar, fosse em que jogo fosse.

E como portista que é, Sapunaru não deixou de dar a sua opinião sobre o jogo de hoje.

Sei que vai ser um jogo difícil, mas é-o para as duas equipas e, no fim, como habitual, ganhará o FC Porto. Benfica campeão no Dragão? Naaaaa... isso não vai acontecer. Nunca. O FC Porto é melhor e nunca falha nestas circunstâncias, principalmente porque os jogadores vão deixar tudo em campo para ganhar este jogo e, claro, o campeonato.

Com resultado e marcadores...

O FC Porto vai ganhar 3x0. Marcam o Lucho, o João Moutinho e o James.

Sem perder a oportunidade de ameaçar o clube que ele mais detesta e que o fez voltar à Roménia depois da mafiosa mentira do tunel da Luz.

Numa partida como esta, então, contra o maior rival... As águias até vão perder as asas.

Porque...

O ambiente vai ser muito complicado para o Benfica. Os adeptos do FC Porto são os melhores de Portugal e quando entramos em campo sentimos que jogamos com 12. Mas atenção, quando digo que jogamos com 12 é devido ao público do Dragão e não relativamente ao árbitro, como gostam de dizer os benfiquistas.

Sapunaru nunca esqueceu o FC Porto. Ama a cidade, o clube e os adeptos. E nós, adeptos, também nunca o esqueceremos. É, de facto, um jogador "à Porto".

O que me faz gostar tanto do clube? O espírito. O espírito dos nossos jogadores e dos nossos adeptos. Ser Porto é ser mais forte, é ser disciplinado, ganhador. Não dá para explicar por palavras... Só quem tem coração azul sabe do que falo.

Grande Sapunaru! Obrigado por tudo!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista