Seja bem-vindo. Hoje é

31/07/13

O que vai a Sad do FC Porto fazer para responder às acusações do mafioso da manhã?

Antes demais deixem-me dizer que não comprei o jornal nem entrei no site, é uma questão de honra, comigo os mafiosos não ganham dinheiro. Mas vi a notícia no facebook e isso chega para fazer estas perguntas à Sad do FC Porto:

Vão obrigar os mafiosos da manhã a provar que Marie-Claire Rupio disse mesmo o que eles meteram gloriosamente na primeira página ou vão fazer de conta que não se passa nada? 

E se os mafiosos puderem provar, algo que acho difícil porque estive a pesquisar e a única entrevista que encontrei no ghanasoccernet.com foi esta, que já tem alguns meses, http://ghanasoccernet.com/christian-atsus-german-wife-marie-claire-rupio-speaks-about-her-husband/ , a Sad vai deixar a mulher do Atsu a rir sem a obrigar a provar o que disse?

Porque estamos a ser bombardeados todos os dias pelos mafiosos da Cofina! E não é por acaso, a cabeça continua a inchar e estão com medo de perderem outro campeonato. É o desespero total! O problema é que os mafiosos são perigosos aqui, nestas jogadas escuras. E a época ainda não começou oficialmente, até onde podem chegar se a Sad não meter um travão o mais rápido possível?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista