O Benfica queria que saísse a custo zero do Porto, no final do meu contrato, em 2013. Sim, é um grande clube mas o FC Porto é melhor e nunca deixa que essa coisas aconteçam. E eu próprio também não queria que isso acontecesse e por isso renovei. Falei com as pessoas e vou ficar no plantel porque acreditam muito em mim. E claro que a intenção é ser titular, apesar de saber que a concorrência para o meu lugar é forte. Vamos ver.
Mostrar mensagens com a etiqueta Mafiosos benfiquistas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mafiosos benfiquistas. Mostrar todas as mensagens
31/07/12
Eles bem tentam, mas...
Fiz uma boa temporada na Académica e o Benfica falou com o meu empresário para saber a minha situação. Queriam que fosse para lá.
21/07/12
Estamos fartos de saber isso Presidente
«O FC Porto é a única equipa que ganha títulos internacionais que não é recebida nos Paços do Concelho da sua própria cidade. Felizmente, é recebido no resto do país»
A musica é sempre a mesma mas nem assim o disco muda. Sempre que é recebido nos Paços do Concelho de uma autarquia, Pinto da Costa gosta de lembrar que o FC Porto é recebido em todo o lado menos na câmara do Porto. É verdade. Mas não havia necessidade de dizer sempre a mesma coisa porque o que é demais é exagero.
Com este discurso, o Presidente do FC Porto está a dar a Rui Rio o valor que ele não tem. Não passa de um lambe-botas que vence eleições porque a maioria dos portistas são burros.
Se Rui Rio não quer receber o nosso clube que vá à merda! Não precisamos desse anormal para sermos o melhor e mais vencedor clube português. Ajudas camarárias são na capital do império. Nós não precisamos disso. Mas precisamos de compreender porque razão o nosso clube ficou sem basquetebol profissional já que a crise financeira, que Portugal e mundo vivem, não explica tudo. Mas disso Pinto da Costa parece não ter interesse em falar.
A musica é sempre a mesma mas nem assim o disco muda. Sempre que é recebido nos Paços do Concelho de uma autarquia, Pinto da Costa gosta de lembrar que o FC Porto é recebido em todo o lado menos na câmara do Porto. É verdade. Mas não havia necessidade de dizer sempre a mesma coisa porque o que é demais é exagero.
Com este discurso, o Presidente do FC Porto está a dar a Rui Rio o valor que ele não tem. Não passa de um lambe-botas que vence eleições porque a maioria dos portistas são burros.
Se Rui Rio não quer receber o nosso clube que vá à merda! Não precisamos desse anormal para sermos o melhor e mais vencedor clube português. Ajudas camarárias são na capital do império. Nós não precisamos disso. Mas precisamos de compreender porque razão o nosso clube ficou sem basquetebol profissional já que a crise financeira, que Portugal e mundo vivem, não explica tudo. Mas disso Pinto da Costa parece não ter interesse em falar.
17/07/12
Alguém entende isto?
Sei que a nossa Liga é fraca e está cada vez pior mas isto é demais. Ou de menos.
De qualquer maneira, mesmo que na minha opinião este ranking tenha alguns erros graves, mostra que a diferença entre a nossa Liga de terceira divisão e as melhores europeias é cada vez maior.
E por isso devia servir para os mafiosos, que foram postos na Liga pelo presidente cadastrado, abrirem os olhos e ficarem vermelhos...de vergonha. Mas todos sabemos que isso não vai acontecer.
De qualquer maneira, mesmo que na minha opinião este ranking tenha alguns erros graves, mostra que a diferença entre a nossa Liga de terceira divisão e as melhores europeias é cada vez maior.
E por isso devia servir para os mafiosos, que foram postos na Liga pelo presidente cadastrado, abrirem os olhos e ficarem vermelhos...de vergonha. Mas todos sabemos que isso não vai acontecer.
12/07/12
FC Porto sem basquetebol profissional?
A crise bateu com força nos clubes de futebol...o Sporting e o Benfica estão em falência técnica há alguns anos e o FC Porto não quer ir pelo mesmo caminho.
Infelizmente está a cortar despesas nas modalidades ditas "amadoras" mas que neste momento são bastante profissionais e em alguns casos têm despesas astronómicas.
A ser verdade detesto a opção portista.
O basquetebol é uma modalidade que todos os portistas seguiam com paixão e há cerca de um mês nada fazia crer que a secção profissional ia acabar já que alguns jogadores chegaram mesmo a renovar contrato.
Mas compreendo-a.
As federações dessas modalidades estão contaminadas por mafiosos que tudo fazem para nos roubar descaradamente. A ausência de castigo a Carlos Lisboa e a decisão no Hóquei em patins foram os exemplos mais recentes.
E o FC Porto não pode continuar a gastar milhões por época para depois ver que os lugares nas federações são mais importantes que os bons jogadores. Foi-se o basquetebol, vamos esperar que este ano não acabe mais nenhuma modalidade.
Numa conversa com Pinto da Costa, há três semanas, ele já me tinha comunicado, de alguma forma, a intenção de acabar com o basquetebol, porque estavam realmente desgastados com o que se tinha passado na final do campeonato com o Benfica, o que resultou naquelas trocas verbais.
Mário Saldanha, presidente do FPB
Infelizmente está a cortar despesas nas modalidades ditas "amadoras" mas que neste momento são bastante profissionais e em alguns casos têm despesas astronómicas.
A ser verdade detesto a opção portista.
O basquetebol é uma modalidade que todos os portistas seguiam com paixão e há cerca de um mês nada fazia crer que a secção profissional ia acabar já que alguns jogadores chegaram mesmo a renovar contrato.
Mas compreendo-a.
As federações dessas modalidades estão contaminadas por mafiosos que tudo fazem para nos roubar descaradamente. A ausência de castigo a Carlos Lisboa e a decisão no Hóquei em patins foram os exemplos mais recentes.
E o FC Porto não pode continuar a gastar milhões por época para depois ver que os lugares nas federações são mais importantes que os bons jogadores. Foi-se o basquetebol, vamos esperar que este ano não acabe mais nenhuma modalidade.
Numa conversa com Pinto da Costa, há três semanas, ele já me tinha comunicado, de alguma forma, a intenção de acabar com o basquetebol, porque estavam realmente desgastados com o que se tinha passado na final do campeonato com o Benfica, o que resultou naquelas trocas verbais.
Mário Saldanha, presidente do FPB
28/06/12
Mais um clube que exige ser indemnizado
Tal como já aconteceu com o FC Porto e Pinto da Costa (caso do tunel mafioso e apito dourado/final) e o Boavista (apito dourado/final), o Gil Vicente também pediu uma indemnização. Neste caso, por ter descido, à Liga de Honra, ter sido proibido de participar na Taça de Portugal e pela suspensão das equipas nos campeonatos de juniores, na época de 2006/07. Será que vai ter o que merece ou, tal como nos outros casos, os de Barcelos também vão receber...zero?
26/06/12
A Paixão pelo Benfica fez o Bruno perder as insígnias de árbitro internacional
Mas o árbitro de Setubal não está de acordo. E eu também não.
Porquê apenas agora? Então este ladrão anda a roubar desde 19 Fevereiro de 2000 (quem não se lembra do triste jogo de Campomaior?), todas as épocas é uma roubalheira nos jogos do FC Porto, e ainda é árbitro? E ainda éra internacional?
Pior, o mafioso Bruno Paixão perdeu as insignias da Fifa por, na época passada, ter roubado o Sporting. Se fosse apenas pelo glorioso roubo ao FC Porto, em Barcelos, ainda hoje estava a rir.
Porquê apenas agora? Então este ladrão anda a roubar desde 19 Fevereiro de 2000 (quem não se lembra do triste jogo de Campomaior?), todas as épocas é uma roubalheira nos jogos do FC Porto, e ainda é árbitro? E ainda éra internacional?
Pior, o mafioso Bruno Paixão perdeu as insignias da Fifa por, na época passada, ter roubado o Sporting. Se fosse apenas pelo glorioso roubo ao FC Porto, em Barcelos, ainda hoje estava a rir.
17/06/12
O último jogo dos hendecacampeões
Mesmo que os resultados do recurso do FC Porto não sejam os que esperamos (acredito que o polvo benfiquista não vai dar hipóteses), os verdadeiros campeões da época 2011/12 serão sempre estes para todos os portistas e desportistas.
Acabei de entrar no site do jornal O Jogo e imediatamente reparei, porque infelizmente estava bem destacado na primeira página do site, no que disse um certo José Trindade, diretor do hóquei em patins do Benfica.
Em relação a isso apenas me apetece dizer três coisas:
1°- É tipico de uma pessoa sem educação e que está a mais no desporto
2°- Não entendo como a maioria dos benfiquistas consegue apoiar esta gentinha. Ainda bem que existem algumas excepções.
3°- Este tipo de linguagem não devia entrar no site de um jornal importante e respeitável como ainda é o caso d`O Jogo.
Acabei de entrar no site do jornal O Jogo e imediatamente reparei, porque infelizmente estava bem destacado na primeira página do site, no que disse um certo José Trindade, diretor do hóquei em patins do Benfica.
Em relação a isso apenas me apetece dizer três coisas:
1°- É tipico de uma pessoa sem educação e que está a mais no desporto
2°- Não entendo como a maioria dos benfiquistas consegue apoiar esta gentinha. Ainda bem que existem algumas excepções.
3°- Este tipo de linguagem não devia entrar no site de um jornal importante e respeitável como ainda é o caso d`O Jogo.
10/06/12
No país dos salazaristas
Os adeptos do FC Porto tinham 54 bilhetes para o jogo de hóquei, mas foram avisados pela polícia de que estavam proibidos de passar a portagem que dá entrada em Lisboa. E respeitaram a decisão da policia!
Como é possivel alguém respeitar uma decisão destas? Eu não lhes ligava nenhuma, nem que tivesse de ir a pé, e se o comandante da policia tivesse tomates para me deter que o fizesse que depois teria de ir a tribunal responder.
Não há condições de segurança? Que as arranjem que é para isso que a policia serve. Agora fazerem de guardas fronteiriços entre Portogal e Lisboa é que não...
É por isso que peço aos Super Dragões para avançarem da próxima vez. Sei que não é fácil contrariar uma ordem policial mas elas devem ser contrariadas quando são anti democráticas.
Até porque já tinha acontecido o mesmo no dia 25 de abril de há dois anos...dia da liberdade!
PS- Vi o jogo na net. Os golos do FC Porto foram marcados por Reinaldo Ventura, que “bisou”, Gonçalo Suíssas, Pedro Gil e Caio, mas o apito encarnado esteve sempre presente e nas bancadas os adeptos fizeram o que lhes apeteceu com a policia a olhar...enfim, mais uma vez ficou provado que só nos conseguem fazer frente à custa da corrupção. Que tristeza de clube que bate palmas a estes mafiosos dirigentes!
Falei antes da partida e falo agora - esta equipa de arbitragem não teve categoria para estar presente num jogo tão importante. Não estiveram à altura e cometeram um erro técnico. O FC Porto protestou e espero agora que não haja malabarismos e que o erro técnico seja bem analisado. Com certeza que vamos repetir o jogo. (...) Houve penáltis, faltas, houve critérios de arbitragem que foram vergonhosos. Portanto, o hóquei em patins não sai daqui dignificado. (...) O meu guarda-redes teve dificuldades para conseguir ver a bola. Havia muito fumo. O FC Porto jogou bem, bateu-se muito bem e o campeonato ainda não acabou.
Tó Neves
Falei antes da partida e falo agora - esta equipa de arbitragem não teve categoria para estar presente num jogo tão importante. Não estiveram à altura e cometeram um erro técnico. O FC Porto protestou e espero agora que não haja malabarismos e que o erro técnico seja bem analisado. Com certeza que vamos repetir o jogo. (...) Houve penáltis, faltas, houve critérios de arbitragem que foram vergonhosos. Portanto, o hóquei em patins não sai daqui dignificado. (...) O meu guarda-redes teve dificuldades para conseguir ver a bola. Havia muito fumo. O FC Porto jogou bem, bateu-se muito bem e o campeonato ainda não acabou.
Tó Neves
Etiquetas:
Frases do dia,
Hóquei,
Mafiosos benfiquistas,
Os tentáculos do polvo,
sistema,
treinador
05/06/12
Noticias do clube mafioso
Pois...
30/05/12
O polvo das secretas
Disse Octávio Teixeira sobre as secretas e as suas motivações:
São serviços de informações da República, não podem estar a soldo de interesses económicos privados e do benefício de amigalhaços, dedicar-se ao tráfico de influências e ao controlo de cidadãos e organizações que não põem em causa a segurança do País ou à elaboração de processos individuais em proveito de concorrentes comerciais. Os serviços de informações não podem ser um polvo dedicado a actividades criminosas nem viver sem supervisão interna e fiscalização externa credíveis e eficazes.
A responsabilidade política directa dos serviços é do primeiro-ministro, exigindo-se-lhe que assuma os respectivos deveres. Não lhe é permitido voltar a recusar explicações e acção. Se se entende imprescindível a sua existência (permito-me ter dúvidas) os serviços de informações têm de ser repensados e reestruturados.
Entretanto, porque não suspender as suas actividades? O regime democrático só ganharia com isso.
Estou de acordo. Mas acrescentava o futebol ao discurso porque há anos que as secretas estão a ser instrumentalizadas para combaterem o FC Porto sendo um dos tentáculos dos polvos benfiquista e sportinguista. Até quando?
São serviços de informações da República, não podem estar a soldo de interesses económicos privados e do benefício de amigalhaços, dedicar-se ao tráfico de influências e ao controlo de cidadãos e organizações que não põem em causa a segurança do País ou à elaboração de processos individuais em proveito de concorrentes comerciais. Os serviços de informações não podem ser um polvo dedicado a actividades criminosas nem viver sem supervisão interna e fiscalização externa credíveis e eficazes.
A responsabilidade política directa dos serviços é do primeiro-ministro, exigindo-se-lhe que assuma os respectivos deveres. Não lhe é permitido voltar a recusar explicações e acção. Se se entende imprescindível a sua existência (permito-me ter dúvidas) os serviços de informações têm de ser repensados e reestruturados.
Entretanto, porque não suspender as suas actividades? O regime democrático só ganharia com isso.
Estou de acordo. Mas acrescentava o futebol ao discurso porque há anos que as secretas estão a ser instrumentalizadas para combaterem o FC Porto sendo um dos tentáculos dos polvos benfiquista e sportinguista. Até quando?
29/05/12
Se hoje pudesse falar a Pinto da Costa...
Já aqui disse que foi Pinto da Costa quem me fez portista. É verdade. Nunca esquecerei os seus discursos revolucionários quando ainda não éra presidente do FC Porto. Depois, com o poder que o cargo presidencial lhe dava, virou o futebol do avesso e fez do nosso clube o que ele é hoje, o melhor e mais vencedor clube português. Tenho, portanto, uma admiração imensa por ele que penso estar estampada nos meus blogs e na minha escrita.
Mas se hoje visse Pinto da Costa dava-lhe os parabéns pelo campeonato e pelos 30 anos de presidência antes de lhe dizer que não entendo porque ficamos calados e apenas editamos comunicados que apenas são lidos pelos portistas.
E porque razão não levamos os mafiosos a tribunal quando eles nos ofendem. Será por sabermos que os tribunais nunca os condenarão por pensarem que todos podem dar a sua opinião? Sendo assim, porque razão a Sad não responde da mesma maneira? Estas seriam a primeira perguntas. Depois, se Pinto da Costa tivesse tempo para me aturar, gostaria de lhe fazer mais algumas:
Porque razão a sad não pode dizer em voz alta que ladrões são eles?
Porque razão a sad não pode dizer em voz alta que são eles que têm cadastro?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que eles roubaram os milhões da transferência do Mantorras?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que Luís Filipe Vieira levou o Alverca à falência?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que Eusébio fez batota para dar um campeonato ao Benfica?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que os dois últimos campeonatos que eles venceram foram batoteiros (jogo mafioso do Algarve e roubo de dois jogadores nossos durante grande parte da época)?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que Luís Filipe Vieira e o Benfica apoiam claques ilegais?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que o estádio da Luz é um depósito de armas e droga?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que são os adeptos deles que matam nos terrenos de futebol?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que o treinador deles já agrediu vários adversários e nunca foi castigado?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que eles compram jogadores adversários dois ou três dias antes de os defrontarem?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que a EPUL financia o Benfica ilegalmente?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que, apenas em 2004, o Benfica encaixou 65 milhões de euros e por isso já foram constituídos cinco arguido no processo, entre eles Carmona Rodrigues, ex-edil da autarquia, mas que ao Benfica, que sabia que a ajuda éra ilegal, nunca aconteceu nada nem foi obrigado a devolver o dinheirinho?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que Luís Filipe Vieira foi beneficiado com alterações ao PDM de Lisboa?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que Luís Filipe Vieira e o seu motorista já foram acusados de agressão por duas vezes e nunca foram condenados?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que Luís Filipe Vieira, e o seu sócio e braço direito, Almerindo Duarte, burlaram o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que as empresas do grupo Obriverca roubaram o fisco em dezenas de milhões de euros?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que a Cimovenda.empresa de Luís Filipe Vieira, burlou o estado em português em vários milhões de euros?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que Luís Filipe Vieira foi apanhado a escolher árbitros e nem assim o Procurador meteu o seu telefone sob escuta?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que a PSP de Benfica já foi chamada ao Estádio da Luz por
«resistência» de Luís Filipe Vieira em assinar uma notificação das Finanças e depois o processo foi engavetado?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta que Luís Filipe Vieira é um mau exemplo para a sociedade?
Porque razão a Sad não pode dizer em voz alta como o FC Porto fazia nos anos oitenta/noventa?
Mas se hoje visse Pinto da Costa dava-lhe os parabéns pelo campeonato e pelos 30 anos de presidência antes de lhe dizer que não entendo porque ficamos calados e apenas editamos comunicados que apenas são lidos pelos portistas.
E porque razão não levamos os mafiosos a tribunal quando eles nos ofendem. Será por sabermos que os tribunais nunca os condenarão por pensarem que todos podem dar a sua opinião? Sendo assim, porque razão a Sad não responde da mesma maneira? Estas seriam a primeira perguntas. Depois, se Pinto da Costa tivesse tempo para me aturar, gostaria de lhe fazer mais algumas:
Etiquetas:
Apito Encarnado,
As transparências de um presidente de um clube transparente,
Campeões,
Comunicados do FC Porto,
Mafiosos benfiquistas,
Mentirosos,
Os tentáculos do polvo,
Pinto da Costa,
sistema
À atenção da Sad do FC Porto
Os mafiosos acordam e adormecem a pensar no Mágico Porto. Francamente até gosto de saber que eles não conseguem viver sem o nosso glorioso clube. A inveja deles só prova que somos os melhores! Mas o que é demais é exagero. Se soubesse que um mafioso qualquer dizia em voz alta que eu sou ladrão e corrupto fazia tudo para que ele se calasse ou provasse em tribunal. O problema é que vocês, na Sad do FC Porto, acham graça aos mafiosos e por isso não fazem queixa embora façam alguns comunicados que pouco adiantam. Eu também lhes acho graça mas, repito, apenas se eles ladrarem uma vez por ano. Todas as semanas não! Assim os mafiosos ganham a batalha da comunicação e mostram a todos o quanto é fácil ofender o nosso clube e o nosso presidente sem provas. Não se esqueçam da história da mentira que é repetida todos os dias...Por isso peço-vos novamente para fazerem alguma coisa o mais rapido possivel. Por favor!Por falar em comunicados
À espera de Saldanha
O FC Porto continua à espera que o presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Mário Saldanha, peça desculpas públicas pelas afirmações falsas de que na final dos playoffs de basquetebol houve invasão de campo. Mário Saldanha disse numa entrevista à RTP Informação, na última quinta-feira à noite, que adeptos do FC Porto tinham entrado no campo de jogo e desta forma inviabilizado a entrega do troféu ao Benfica. Essas declarações não correspondem à verdade e são ofensivas do FC Porto, que cuida sempre, como cuidou nessa partida, de garantir a segurança de todos os intervenientes nos espectáculos desportivos que organiza. Mário Saldanha não só tem a obrigação de pedir desculpa ao FC Porto e rectificar as suas declarações, como de divulgar quem lhe prestou essa informação falsa.
www.fcporto.pt
25/05/12
Os burros e a mudança
2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.
3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.
4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.
5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.
6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: “O Benfica será mais forte do que o Real Madrid”. Em 2005: “Vamos arrasar na Europa”. E em 2006: “Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo”. Largos dias têm os Invernos…
7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.
8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.
9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.
PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor.www.fcporto.pt
Será que Luís Filipe Vieira sabe declamar poesia?
Não. Claro que não. E nem é por ter apenas a quarta classe porque conheço muita gente com a primária que declama poesia bastante bem. O problema do presidente do Benfica é a falta de cultura. Nunca a teve! E por isso não sabe, nunca soube nem saberá um dia declamar poesia. E também não foi recebido pelo Papa. E não é por isso que deixa de ser ladrão. Mas ladrão mesmo! Com cadastro! Porque, ao contrário de Pinto da Costa, que foi sempre absolvido de todas as mentiras inventadas por Carolina Salgado e a máfia do Benfica, o presidente do Benfica já foi condenado em tribunal com pena de prisão pelo menos uma vez. Assim como já foram condenados outros presidentes e dirigentes do mesmo clube. A lista é longa mas todos a conhecem.
"Tu Luís...", tens cadastro
"Luís Filipe Vieira julgado e condenado por roubo. O
presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo
Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na
altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente
movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação
relativamente ao tráfico de estupefacientes. Se relativamente ao tráfico de
droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao
crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora
em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão. No acordão divulgado pelo
3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira
refere com algum humor e ironia à mistura: «esta história é digna da
sétima arte» E destaca no mesmo acordão: «o Sr. Luís Filipe
Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime
cometido» No mesmo período surgiu inexplicavelmente um homem morto nas
instalações da empresa de Luís Filipe Vieira. Crime para o qual não se encontrou
explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um
mistério.."
PS- Pinto da Costa já disse que enquanto for presidente do FC Porto o Porto Canal nunca será uma cópia daquela coisa nojenta que os mafiosos chamam de Benfica TV. Acho muito bem.
Mas nos últimos anos temos estado em guerra e os nossos inimigos (adversários são todos os outros clubes) não jogam limpo. Aquilo é gente mafiosa que não vale nada! E por isso devem ser irradiados do futebol português o mais rapido possivel.
O Porto Canal está porreiro e assim deve continuar. É um canal familiar que dá gosto ver. Mas façam como o Raul Solnado e tenham pelo menos uma hora por dia para fazerem a guerra. Podia ser numa altura em que as crianças estejam a dormir para não terem de assistir a tristes espectáculos. E mostrem e contem o que sabem. Denunciem com provas a máfia do Benfica! Tenho a certeza que matéria não faltará.
01/05/12
Mafiosos e mentirosos.
Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo, diz o povo com razão. E quando o mentiroso é alguém ligado ao clube mafioso mais depressa ainda porque aquela gente é burra. Mais uma prova:
1 Manuel Sérgio deu uma entrevista exclusiva ao portal zerozero.pt Aqui
2 Mas depois o Benfica publicou uma nota de imprensa no seu site a garantir que a entrevista nunca existiu. Não indico o link porque não entro no antro dos mafiosos
3 Esta nota de imprensa deve ter sido feita sem autorização de Manuel Sérgio porque ele sabia que a entrevista estava a ser gravada. Ou então foi e o professor esqueceu-se da gravação. Acredito em tudo desde que vi um porco a andar de bicicleta...
4 Como seria de esperar, o portal zerozero.pt meteu a gravação para provar que não éra invenção
5 Conclusão: Os mentirosos foram apanhados outra vez
1 Manuel Sérgio deu uma entrevista exclusiva ao portal zerozero.pt Aqui
2 Mas depois o Benfica publicou uma nota de imprensa no seu site a garantir que a entrevista nunca existiu. Não indico o link porque não entro no antro dos mafiosos
3 Esta nota de imprensa deve ter sido feita sem autorização de Manuel Sérgio porque ele sabia que a entrevista estava a ser gravada. Ou então foi e o professor esqueceu-se da gravação. Acredito em tudo desde que vi um porco a andar de bicicleta...
4 Como seria de esperar, o portal zerozero.pt meteu a gravação para provar que não éra invenção
5 Conclusão: Os mentirosos foram apanhados outra vez
28/04/12
Mais do que nunca, este jogo na Madeira é para vencer
Aliás, mais do que nunca, os três jogos que nos faltam são para vencer!
Não podemos perder pontos porque o clube mafioso anda novamente com umas jogadas de bastidores a tentar ganhar na secretaria e não lhes podemos dar a alegria de vencerem mais um campeonato batoteiro.
Não podemos perder pontos porque o clube mafioso anda novamente com umas jogadas de bastidores a tentar ganhar na secretaria e não lhes podemos dar a alegria de vencerem mais um campeonato batoteiro.
19/04/12
Quando é que os recordistas da mentira dão o braço a torcer?
Depois do Benfica vencer a mafiosa taça da Liga, o site Mais Futebol voltou a dizer que existe divergência nos títulos ganhos pelo Benfica. Se existe não devia existir, todos estamos fartos de saber quantos são. Até os jornalistas do Mais Futebol. A verdade é que a taça latina apenas serve para a empregada de limpeza limpar o pó todos os dias. Éra como um torneio, feita por convite! Não conta para nada. Quem o diz é a FIFA!. E são eles que sabem. No entanto, os recordistas da mentira, como detestam o FC Porto, continuam a dizer que o clube deles tem tantos títulos que o melhor clube português. São uns tristes! Porque sabem que não tem. Nem que Salazar deixe o inferno.
Campeonato/Liga:
F.C. Porto: 25 Benfica: 32
Taça de Portugal:
F.C. Porto: 16 Benfica: 24
Taça da Liga:
F.C. Porto: 0 Benfica: 4
Supertaça de Portugal:
F.C. Porto: 18 Benfica: 4
Campeonato de Portugal:
F.C. Porto: 4 Benfica: 3
TÍTULOS NACIONAIS
FC PORTO: 63
Benfica: 67
Liga dos Campeões:
F.C. Porto: 2 Benfica: 2
Taça UEFA/Liga Europa:
F.C. Porto: 2 Benfica: 0
Taça Intercontinental:
F.C. Porto: 2 Benfica: 0
Supertaça Europeia:
F.C. Porto: 1 Benfica: 0
TÍTULOS INTERNACIONAIS
FC PORTO: 7
Benfica: 2
TOTAL
FC PORTO: 70
Benfica: 69
Dentro de poucas semanas o FC Porto terá 71 títulos. Contra tudo e contra todos. Mais dois que o Benfica, portanto. Será que nessa altura os recordistas da mentira vão juntar uma ou duas vitórias no torneio do Guadiana aos títulos do clube deles para que as contas continuem equilibradas?
Campeonato/Liga:
F.C. Porto: 25 Benfica: 32
Taça de Portugal:
F.C. Porto: 16 Benfica: 24
Taça da Liga:
F.C. Porto: 0 Benfica: 4
Supertaça de Portugal:
F.C. Porto: 18 Benfica: 4
Campeonato de Portugal:
F.C. Porto: 4 Benfica: 3
TÍTULOS NACIONAIS
FC PORTO: 63
Benfica: 67
Liga dos Campeões:
F.C. Porto: 2 Benfica: 2
Taça UEFA/Liga Europa:
F.C. Porto: 2 Benfica: 0
Taça Intercontinental:
F.C. Porto: 2 Benfica: 0
Supertaça Europeia:
F.C. Porto: 1 Benfica: 0
TÍTULOS INTERNACIONAIS
FC PORTO: 7
Benfica: 2
TOTAL
FC PORTO: 70
Benfica: 69
Dentro de poucas semanas o FC Porto terá 71 títulos. Contra tudo e contra todos. Mais dois que o Benfica, portanto. Será que nessa altura os recordistas da mentira vão juntar uma ou duas vitórias no torneio do Guadiana aos títulos do clube deles para que as contas continuem equilibradas?
Etiquetas:
Campeões,
Liga dos Campeões,
Liga Europa,
Mafiosos benfiquistas,
Mentirosos,
Supertaça,
Supertaça Europeia,
Taça da Liga,
taça de oeiras
02/04/12
Porque razão o Benfica e os benfiquistas fazem lavagem ao cérebro das criancinhas?
Está provado. Não foi uma professora nem duas nem três, foram várias e obrigaram as crianças a cantarem vivas ao Benfica em vários distritos do país. Porquê? Porque razão várias escolas do centro e sul do país copiaram Salazar, Hitler e mais uma centena de ditadores que em Portugal e por esse mundo fora lavaram e, infelizmente, continuam a lavar o cérebro a milhões de crianças?
As razões para o que actualmente acontece em Portugal são conhecidas de todos sendo que o principal culpado é o...25 de Abril.
O Benfica nunca gostou da democracia nem a democracia gostou do Benfica. O clube do regime ganhou imensos titulos nos gloriosos tempos do fascismo mas depois viu o FC Porto vencer mais em democracia.
E como todas as crianças gostam de quem joga bem, é melhor e ganha, muitos pais viram-se impotentes para darem a "educação" que eles gostavam que os filhos tivessem.
Um problema! Não bastava andarem cheios de azia por verem o melhor clube português humilhar o clube deles, ainda tinham de ser humilhados pela escolha inteligente dos filhos. Só havia uma solução: Pedir ajuda à escola. Se deu os resultados que todos conhecemos antes do 25 de Abril, também daria os mesmos nos dias de hoje...
Mas estamos em democracia. É verdade que Portugal não vive uma democracia verdadeira, é verdade que há quem enriqueça à custa da droga que trafica, é verdade que há mafiosos que roubam milhões e continuam soltos a cantar de galinha, é verdade que os jornalistas não são isentos, é verdade que alguns clubes são favorecidos enquanto outros são prejudicados, é verdade que para alguns dirigentes os lugares na Liga são mais importantes que os bons jogadores, é verdade que o MP parece a PIDE, é verdade que existe uma (in)justiça à moda da segunda circular que envergonha os portugueses...Tudo isso é verdade. Mas também é verdade que, actualmente, as pessoas ainda podem falar. Ainda. E isso é um problema.
Ocorrência no JI de Santo Isidoro – Agrupamento de Escolas António Bento Franco (Ericeira)
Exmo. Senhor, Considerando que a Lei de Bases do Sistema Educativo estabelece um conjunto de princípios gerais, reconhecendo o direito à liberdade de aprender e ensinar, com tolerância para com as escolhas possíveis, não podendo o Estado atribuir-se o direito de programar a educação e a cultura segundo quaisquer diretrizes filosóficas, estéticas, políticas, ideológicas ou religiosas; Não posso deixar de reportar, enquanto encarregado de educação, uma ocorrência no JI de Santo Isidoro, pertencente ao Agrupamento de Escolas António Bento Franco – Ericeira, solicitando que essa Direção Regional de Educação apure a verdade dos factos e atue, com todos os meios ao seu alcance, no sentido de responsabilizar os intervenientes. Assim, desde o início do presente ano letivo, diária e repetidamente, as crianças do referido estabelecimento de educação, entoam a cantiga popular “atirei o pau ao gato”, adicionando, no final, um slogan clubístico que consiste em “batata frita, viva o Benfica.” Perante isto, e em termos práticos, a minha Educanda, que simpatiza com o Porto, sente-se inibida e acossada, rejeitando até ir à escola pois os colegas, no recreio, chegavam a empurra-la por não ser simpatizante do mesmo clube. Quando tentei explicar as razões pelas quais não se deveria fomentar este tipo de comportamentos num Jardim de Infância, a Sra. Educadora apelidou-me de “fanático” e convidou-me a tirar a minha Educanda daquilo a que chamou a “sua escola,” tendo argumentado que “a maioria é benfiquista”; “a música é assim” e “em todas as escolas em Mafra cantam a música desta forma.” A partir daquele momento, as crianças foram proibidas de cantar a referida cantiga, na sua totalidade, em vez de passarem a cantá-la devidamente. Mais, a Sra. Educadora referiu na sala de atividades que ‘não cantamos porque o pai da Nicole não deixa’Nestes termos, e face à gravidade da ocorrência em si e da forma como a Sra. Educadora e a Direção do Agrupamento de Escolas diligenciaram no sentido, não da sua resolução mas da agudização da mesma, reveladora de um sentimento de impunidade e apropriação de espaço público, solicito a V. Exa. que providencie as diligências necessárias ao apuramento de responsabilidades, a fim de que situações semelhantes não se repitam Sr. Diretor, concordará comigo que se deve promover o desenvolvimento do espírito democrático e pluralista, respeitador dos outros e das suas ideias, aberto ao diálogo e à livre troca de opiniões. O que se pretende quando se promove a intolerância, o desrespeito pelas instituições e pela livre opinião? Estas práticas são um incentivo ao bullying, algo que todos pretendemos abolir dos nossos estabelecimentos de ensino. Insatisfeito com tal argumentação, dirigi-me à sede do Agrupamento de Escolas para, em conjunto com a Direção, marcar uma reunião com os restantes Encarregados de Educação e a Sra. Educadora. Nesta sequência, a Sra. Subdiretora do Agrupamento de Escolas dirigiu-se ao JI de Santo Isidoro para me pressionar a aceitar e calar, fazendo crer de que quem estava mal era eu e, sem sentido ou justificação, foi inclusivamente chamada a Guarda Nacional Republicana (GNR), como forma de intimidação
As razões para o que actualmente acontece em Portugal são conhecidas de todos sendo que o principal culpado é o...25 de Abril.
O Benfica nunca gostou da democracia nem a democracia gostou do Benfica. O clube do regime ganhou imensos titulos nos gloriosos tempos do fascismo mas depois viu o FC Porto vencer mais em democracia.
E como todas as crianças gostam de quem joga bem, é melhor e ganha, muitos pais viram-se impotentes para darem a "educação" que eles gostavam que os filhos tivessem.
Um problema! Não bastava andarem cheios de azia por verem o melhor clube português humilhar o clube deles, ainda tinham de ser humilhados pela escolha inteligente dos filhos. Só havia uma solução: Pedir ajuda à escola. Se deu os resultados que todos conhecemos antes do 25 de Abril, também daria os mesmos nos dias de hoje...
Mas estamos em democracia. É verdade que Portugal não vive uma democracia verdadeira, é verdade que há quem enriqueça à custa da droga que trafica, é verdade que há mafiosos que roubam milhões e continuam soltos a cantar de galinha, é verdade que os jornalistas não são isentos, é verdade que alguns clubes são favorecidos enquanto outros são prejudicados, é verdade que para alguns dirigentes os lugares na Liga são mais importantes que os bons jogadores, é verdade que o MP parece a PIDE, é verdade que existe uma (in)justiça à moda da segunda circular que envergonha os portugueses...Tudo isso é verdade. Mas também é verdade que, actualmente, as pessoas ainda podem falar. Ainda. E isso é um problema.
Ocorrência no JI de Santo Isidoro – Agrupamento de Escolas António Bento Franco (Ericeira)
Exmo. Senhor, Considerando que a Lei de Bases do Sistema Educativo estabelece um conjunto de princípios gerais, reconhecendo o direito à liberdade de aprender e ensinar, com tolerância para com as escolhas possíveis, não podendo o Estado atribuir-se o direito de programar a educação e a cultura segundo quaisquer diretrizes filosóficas, estéticas, políticas, ideológicas ou religiosas; Não posso deixar de reportar, enquanto encarregado de educação, uma ocorrência no JI de Santo Isidoro, pertencente ao Agrupamento de Escolas António Bento Franco – Ericeira, solicitando que essa Direção Regional de Educação apure a verdade dos factos e atue, com todos os meios ao seu alcance, no sentido de responsabilizar os intervenientes. Assim, desde o início do presente ano letivo, diária e repetidamente, as crianças do referido estabelecimento de educação, entoam a cantiga popular “atirei o pau ao gato”, adicionando, no final, um slogan clubístico que consiste em “batata frita, viva o Benfica.” Perante isto, e em termos práticos, a minha Educanda, que simpatiza com o Porto, sente-se inibida e acossada, rejeitando até ir à escola pois os colegas, no recreio, chegavam a empurra-la por não ser simpatizante do mesmo clube. Quando tentei explicar as razões pelas quais não se deveria fomentar este tipo de comportamentos num Jardim de Infância, a Sra. Educadora apelidou-me de “fanático” e convidou-me a tirar a minha Educanda daquilo a que chamou a “sua escola,” tendo argumentado que “a maioria é benfiquista”; “a música é assim” e “em todas as escolas em Mafra cantam a música desta forma.” A partir daquele momento, as crianças foram proibidas de cantar a referida cantiga, na sua totalidade, em vez de passarem a cantá-la devidamente. Mais, a Sra. Educadora referiu na sala de atividades que ‘não cantamos porque o pai da Nicole não deixa’Nestes termos, e face à gravidade da ocorrência em si e da forma como a Sra. Educadora e a Direção do Agrupamento de Escolas diligenciaram no sentido, não da sua resolução mas da agudização da mesma, reveladora de um sentimento de impunidade e apropriação de espaço público, solicito a V. Exa. que providencie as diligências necessárias ao apuramento de responsabilidades, a fim de que situações semelhantes não se repitam Sr. Diretor, concordará comigo que se deve promover o desenvolvimento do espírito democrático e pluralista, respeitador dos outros e das suas ideias, aberto ao diálogo e à livre troca de opiniões. O que se pretende quando se promove a intolerância, o desrespeito pelas instituições e pela livre opinião? Estas práticas são um incentivo ao bullying, algo que todos pretendemos abolir dos nossos estabelecimentos de ensino. Insatisfeito com tal argumentação, dirigi-me à sede do Agrupamento de Escolas para, em conjunto com a Direção, marcar uma reunião com os restantes Encarregados de Educação e a Sra. Educadora. Nesta sequência, a Sra. Subdiretora do Agrupamento de Escolas dirigiu-se ao JI de Santo Isidoro para me pressionar a aceitar e calar, fazendo crer de que quem estava mal era eu e, sem sentido ou justificação, foi inclusivamente chamada a Guarda Nacional Republicana (GNR), como forma de intimidação
19/03/12
"Muitos desistem, muitos choram, ficam arrasados."
É assim que, segundo Vítor Pereira, presidente do conselho de arbitragem da FPF, os árbitros gerem as críticas recebidas.
É caso para dizer: Coitados, tenho tanta pena deles!
É caso para dizer: Coitados, tenho tanta pena deles!
07/03/12
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Mensagens populares
-
Jorge Coroado: "Na minha altura eram pessoas ligadas aos clubes que nos ofereciam favores sexuais. Uma pessoa esperava-nos no aeroport...
-
Acabei de encontrar isto na net sem querer e como não fazia ideia que o FC Porto ia ter em breve um canal de televisão, achei que podia ser ...
-
Elementos de claque do Benfica acusados de associação criminosa e tráfico de droga Presidente Luís Filipe Vieira denunciado à Comissão Dis...
-
«Quado eles se separaram [Pinto da Costa e Carolina Salgado] a Carolina Salgado partiu a casa toda que eles tinham em Vila Nova de Gaia (......
Links A-E
100% Dragão Adepto Aguia Moribunda Aquecimento Blogal Anti Lampião APRE Até os comemos, carago Avenida dos Aliados Azul e Branco Azul Dragão Azular o mundo A chama do Dragão Baía de Vitórias Barboville Blog: FCPorto - Hulk - CR9 Basculação Bibó Porto carago Bi-Campeões do Mundo Bitaites Portistas Blog do Belenenses Blog do Chaves Blog do Lucho BloGolo Blog sem assunto Blue Monde Bússola Campeões 2005/06 Canal Desporto Carrega Porto! Carago...sim, Carago Cartão de adepto lampião Cepos dos anos 90 Cigano 7 Online Circo da Luz Clube de fãs de Vítor Baía Coisas do futebol David Pereira Dianabol Dragão até à morte - F.C.Porto, o melhor clube português. Dragão de Gouvinhas Dragão Forever Dragãozinhos Dragões azuis Dragões azuis - O Fórum Durus Caladh Em cima delas que nem caes Em minha opinião... Esperança Portista Eu sou desportista
Links F-O
FC Porto - Site Oficial FC Porto Blog fcpfórum FC Porto PlanetaPortugal FC Porto 2003 FêCêPê: Orgulho e Glória Força Porto Fragmagens Free Games FromPorto Fundação Vitor Baía Futebolar Futebol Paixão Giochi Gratis Hélder Postiga Online Importação-Exportação Importacao-Exportacao Jeux Gratuits Jogos Gratis Jogos Android Jorge Nuno Pinto da Costa Juegos Gratis J_Eagle KOSTA DE ALHABAITE Largos Dias Têm 100 Anos Le Musicien LIGA CHAMEM O INEM Lobices Luacintilante's Lucho Gonzalez Luís Filipe Vieira não é demagogo Made in FC Porto MADEIRA MINHA VIDA, MADEIRA MEU PAÍS! Magia on Tour MJRM Mui nobre e invicto orgulho Mundo azul e branco Nação azul e branca Nação portista nunosribeiro O arguido castrense Oblivion Óculos azuis e brancos O Clã da Matriosca O Dragao O Gil O mundo duma nação O pestinha O Portista O Kiko O Vilacondense
Links P-Z
Páginas Amar-ela PALAVROSSAVRVS REX Passarinhos fritos Paulo Verde Pobo do Norte Porta 19 Portal futebol Portal dos blogs Portistas de Bancada Portistas de Macedo Porto do crime Portugal Football Blogs Procuro marido Quaresma 10 Queridos jornalistas desportivos Rascord on-line Record: Meia década de...Mentiras!! Reflexão Portista Relvado.Com realidade-virtual Rio Ave Roubos de futebol Roubos de Igreja S.C.Sra.da Hora S.D. Frente Norte Seguidor do Porto Sem ordem Site FCP Lisboa SLBostas Sonho Azul Sou Portista com muito Orgulho Spiele Kostenlos Sportugal Super Dragões Templo do Dragão Terceiro anel Tetas e Bolas Top Luso Tormentos Transitario Tribunal das Antas Tributo a Vítor Baía Tripeiras Tudo a Norte Ultras FC Porto Matosinhos Varanda do Dragão Vermelhices.Com Vítor Baía, o 99 Dragão Zé do Boné







