Seja bem-vindo. Hoje é

14/12/11

Danilo lesionou-se...Esperemos que não seja nada de grave.

O Santos venceu o Kashiwa Reysol por 3-1. O reforço do FC Porto marcou com um golo de livre mas saíu lesionado nos instantes finais do encontro. Esperemos que não seja nada de grave.



Mundial de clubes é o título que mais me entusiasma
Guardiola


Aceito a opinião do treinador do Barcelona mas não diria o mesmo porque não há nenhuma competição que se possa comparar à Liga dos Campeões. Mas é verdade que um título de campeão do mundo entusiasma qualquer treinador, jogador ou adepto. No entanto, gostava mais desta competição na altura em que o FC Porto a venceu. Actualmente é mais complicada, perde-se tempo e dinheiro com uns jogos, como o que acabou de finalizar, que não interessam a ninguém pois estamos fartos de saber que os finalistas são sempre os representantes europeus e americanos.

Lionel Messi: Tudo começou no Estádio do Dragão

1

2

3

10/12/11

Nós também contamos com Hulk...e com outro avançado já em janeiro.

Todas as grandes equipas contam com dois avançados de área. Enquanto um joga, o outro está no banco para o caso da equipa precisar dele. No FC Porto sempre foi assim mas esta época está a ser diferente. Temos dois (na Champions tinhamos apenas Kléber) e quando um é chamado o outro fica em casa a marcar golos na playstation. E mesmo quando são chamados já sabem que o destino é o banco de suplentes...Enfim, é um facto que o treinador do FC Porto já mostrou milhentas vezes que não conta com Kléber e Walter. O FC Porto, este ano, está a jogar com um avançado que foi só o melhor marcador do campeonato passado. É com ele que contamos neste momento, acreditando muito na sua qualidade, porque ele tem provado que na ala ou no meio é um jogador capaz de fazer golos. É verdade que Hulk marca muitos golos. Mas as estatisticas também dizem que marca mais quando joga nas alas. E dá a marcar. Sendo assim, porque carga de água o treinador do FC Porto tem de inventar todas as jornadas?

Podemos vencer o Beira-Mar com Hulk a jogar na área? Claro que sim, mesmo com ele na baliza. Mas não é normal que um jogador que, na minha opinião, está entre os cinco melhores do mundo, seja obrigado a ouvir assobios dos adeptos em todos os jogos sem ter culpa nenhuma.

Pelas centenas de golos que marcaram, ninguém esqueceu Fernando Gomes e Mário Jardel. Mas será que esses dois matadores seriam lembrados se os treinadores que trabalharam com eles os tivessem posto nas laterais e exigissem que fizessem o mesmo que Hulk sabe fazer?

Contratar? Encaro todas as hipóteses, depende do clube e da administração. Vamos ver, vamos conversar... Aliás, já conversamos e vamos ver o que é que irá acontecer. Gostei desta frase. Se está à espera do que vai acontecer é porque espera que aconteça alguma coisa. Nós também esperamos. Se Vitor Pereira não acredita em Kléber e Walter que venha um matador o mais rápido possivel porque o FC Porto precisa dele como de pão para a boca. Assim é que não podemos continuar.

09/12/11

Kléber não joga em Aveiro

Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Maicon, Otamendi, Rolando, Mangala, Alvaro Pereira e Alex Sandro;
Médios: Fernando, João Moutinho, Souza e Belluschi;
Avançados: Djalma, Iturbe, Varela, Hulk, Walter e James Rodriguez

07/12/11

Gostei...

Gostei do jogo, gostei da raça da equipa, gostei da aposta no ataque, gostei de ver o FC Porto dominar uma grande equipa durante toda a segunda parte, gostei do apoio dos adeptos, gostei do ambiente no Dragão. Não gostei do resultado, claro, mas gostei de poder sonhar novamente com a conquista da Liga Europa.

04/12/11

Faleceu o Doutor...paz à sua alma!

Sócrates
1954/2011

Num campeonato do mundo de grandes jogadores como Maradona, Dasayev, Boniek, Alain Giresse ou Platini, a Itália de Paolo Rossi e Dino Zoff venceu a Alemanha de Karl-Heinz Rummenigge e Pierre Littbarski, por 3-1, na final que se realizou no Estádio Santiago Bernabéu, mas foi o Brasil de Zico, Falcão, Junior, Eder, Toninho Cerezo ou Sócrates, um senhor doutor do futebol, que maravilhou o mundo com um futebol mágico como nunca se tinha visto antes. Penso mesmo que foi a melhor selecção que vi jogar até hoje.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista