22/12/11
Defendeu-se de uma agressão de um hooligan, foi punido com um cartão vermelho!
Aconteceu num jogo dos oitavos de final da taça da Holanda, entre o Ajax e o AZ Alkmaar. Um hooligan invadiu o relvado e dirigiu-se ao guarda-redes do AZ Alkmaar para o agredir mas quando chegou perto dele, Esteban Alvarado teve tempo de ser virar e desiquilibrar o hooligan. Já com ele no chão, deu-lhe mais alguns pontapés antes de ser expulso. Podem ver aqui as imagens.
21/12/11
Diferenças...
Em Inglaterra, Luis Suarez, avançado do Liverpool, foi punido com oito jogos de castigo devido a insultos racistas a Evra, jogador do Manchester United.
Em Portugal, Alan, jogador do Braga, acusou o jogador do Benfica, Javi Garcia, de lhe ter chamado preto e ter desejado a morte dos filhos. Disse mesmo que Djamal éra testemunha por também ter sido ofendido pelo espanhol. O jogador do clube do regime não foi punido.
Em Portugal, Alan, jogador do Braga, acusou o jogador do Benfica, Javi Garcia, de lhe ter chamado preto e ter desejado a morte dos filhos. Disse mesmo que Djamal éra testemunha por também ter sido ofendido pelo espanhol. O jogador do clube do regime não foi punido.
20/12/11
Assim não melhoramos nada...
Depois da Sad do FC Porto vir criticar o trabalho de Duarte Gomes para que vem o treinador do nosso clube dizer que todos erram? Será que acredita que o ladrão de Lisboa errou por acaso? Não bastava o outro Vitor Pereira desculpar sempre os roubos ao nosso clube ainda tinha aparecer este...Enfim, como estamos em época natalicia vamos desculpar estes erros do treinador do FC Porto.
As frases do dia em jeito de mensagem de ano novo
Qualquer tropeção nosso é anunciado com pompa e circunstância como se estivéssemos no fundo do poço. A história tem-se encarregado de os desmentir, mas nem assim refreiam o instinto. Desenganem-se, o FC Porto é eterno e quando nos quiserem fazer o funeral, esperem pela missa do sétimo dia, porque o mais provável é já estarmos novamente de pé. Completámos meia centena de jogos sem perder para a Liga, o que por si só deveria justificar a admiração por uma equipa de qualidade invulgar, mas em Portugal, o FC Porto continua a causar muita inveja aos que são incapazes de apreciar a competência que não têm. Às vezes caímos, às vezes é como se levássemos um murro no estômago, mas vamos continuar a ter a capacidade de reagir, de lutar, de sermos um clube vencedor, o mais vencedor do País.
Pinto da Costa
Pinto da Costa
19/12/11
Sem comentários
As imagens dizem tudo
É caso para perguntar o que anda um ladrão destes a fazer no futebol português mas a resposta é óbvia demais.
Comecei por dizer que não ia comentar, depois fiz uma pergunta e agora, como estamos em época natalicia, vou contar uma história.
Éra uma vez um menino que nunca ouvia os conselhos dos mais velhos e quando estes lhe diziam que roubar os brinquedos dos outros éra feio ele respondia que pegava nos brinquedos por engano. "Peço desculpa, enganei-me e pensei que o brinquedo éra meu...Prometo que é a última vez". Estaria o Gominhos (é assim que o menino é conhecido na escola) a ser sincero? Infelizmente não. Porque umas semanas depois voltava a ser apanhado e voltava com a mesma desculpa de sempre. "Foi sem querer. Sou humano, tenho o direito a errar mas prometo que é a última vez". Nunca éra. E estas desculpas esfarrapadas já tinham anos. Havia sempre mais uma vez e mais outra...E as pessoas sabiam que ele vendia muitos dos brinquedos que roubava a outros meninos do bairro dele. O problema é que os pais do menino faziam de conta que não viam o que se estava a passar. "Errar é humano...Todos os meninos erram." É verdade, em criança também errei muitas vezes e continuo a errar agora que sou adulto mas nunca roubei. Não fui educado dessa maneira nem teria coragem.
É caso para perguntar o que anda um ladrão destes a fazer no futebol português mas a resposta é óbvia demais.
Comecei por dizer que não ia comentar, depois fiz uma pergunta e agora, como estamos em época natalicia, vou contar uma história.
Éra uma vez um menino que nunca ouvia os conselhos dos mais velhos e quando estes lhe diziam que roubar os brinquedos dos outros éra feio ele respondia que pegava nos brinquedos por engano. "Peço desculpa, enganei-me e pensei que o brinquedo éra meu...Prometo que é a última vez". Estaria o Gominhos (é assim que o menino é conhecido na escola) a ser sincero? Infelizmente não. Porque umas semanas depois voltava a ser apanhado e voltava com a mesma desculpa de sempre. "Foi sem querer. Sou humano, tenho o direito a errar mas prometo que é a última vez". Nunca éra. E estas desculpas esfarrapadas já tinham anos. Havia sempre mais uma vez e mais outra...E as pessoas sabiam que ele vendia muitos dos brinquedos que roubava a outros meninos do bairro dele. O problema é que os pais do menino faziam de conta que não viam o que se estava a passar. "Errar é humano...Todos os meninos erram." É verdade, em criança também errei muitas vezes e continuo a errar agora que sou adulto mas nunca roubei. Não fui educado dessa maneira nem teria coragem.
Etiquetas:
Com o Benfica,
Com o Maritimo,
Mafiosos benfiquistas,
Os jogos dos outros,
sistema,
videos
18/12/11
A revolta de Pinto da Costa contra o Apito Encarnado
O FC Porto dominou completamente, venceu com unhas e dentes. Uns optam por atacar, outros por defender, isso faz parte do futebol. Agora, queria pedir, sem qualquer comentário da minha parte, que passassem nas televisões os três penáltis que este senhor [Duarte Gomes] marcou na Luz contra o V. Guimarães, o penálti que na noite do apagão, na Luz, assinalou contra o FC Porto e também o penálti que hoje [ontem] não marcou sobre o Belluschi. Passem sem comentários para que não haja facciosismo. (...) Agora que entrou para a Federação seria bom que tratassem, de facto, da profissionalização dos árbitros para que não possa haver conflitos de interesses entre as profissões que exercem e a sua actividade como árbitros. (...) É só fazer contas. O árbitro, também de Lisboa, e o nosso observador do jogo de Olhão foram penalizados por penálti evidente sobre o Hulk que não foi marcado. Logo no primeiro jogo do campeonato (2-2 do Benfica em Barcelos) toda a gente viu que o primeiro golo do Benfica que foi em fora-de-jogo. Acho que é óbvio que isto influencia os resultados e a classificação. (...) O penálti foi evidente. Se não marcaram porque não quiseram, não podem apitar. Se não apitaram porque não viram, não têm condições para apitar porque vêem mal.
Pinto da Costa
Gostei deste grito de revolta de Pinto da Costa! Já fazia falta. Até porque vi o jogo na Casa do Porto de Sion e na altura cheguei a dizer que não compreendia o silêncio da Sad sobre os roubos que têm acontecido esta época. Ainda por cima o pénalti de ontem foi flagrante demais. Se aquilo não é pénalti não há pénaltis no futebol! Mas Duarte Gomes teve imensos outros erros como faltas marcadas ao contrário, foras-de-jogo mal assinalados ou cartões que ficaram por mostrar aos jogadores do Maritimo que podiam ter tido influência no resultado.
Mas o árbitro de Lisboa não é um caso único. Esta época temos assistido a roubos contra o nosso clube em quase todos os jogos e com quase todos os árbitros e isso não pode acontecer. O FC Porto merece respeito! Mas para o ter os dirigentes da Sad portista têm de de ser duros e denunciar todas as vezes que forem precisas quem não respeita o nosso clube. Tão simples como isto. Foi assim que o nosso clube cresceu nos anos setenta, oitenta, e é assim que temos de continuar a crescer até que aconteça um 25 de Abril no futebol português.
Já agora, e como o Presidente do FC Porto pediu para passarem as imagens de alguns roubos nas televisões, gostaria de dizer que o FC Porto também tem um canal de televisão que, infelizmente, não costuma passar os roubos que os senhores do apito encarnado têm feito ao nosso clube. Será que algo vai mudar em 2012?
Sobre o jogo, foi bom, dominamos sempre o Maritimo e vencemos sem contestação. Estamos com um futebol de ataque como poucas equipas conseguem ter (ontem foram mais de setenta ataques!) e os jogadores têm sido de um grande profissionalismo e isso merece ser destacado. Até porque é o mais importante. Mas o treinador continua a ter opções que poucos entendem...Enfim, vamos esperar que o Pai Natal nos traga uma surpresa e que no próximo ano o FC Porto continue a dominar em Portugal e lá fora.
Para finalizar, mais uma frase de Pinto da Costa com a qual concordo inteiramente:
As claques têm sido inexcedíveis. Ao contrário de outros sectores que estão calados, estes cantam e acreditam até ao fim.
Totalmente de acordo mas aproveito para dizer que os adeptos calados nem são os piores em comparação com os imbecis que se dizem portistas mas vão para o estádio apenas para assobiar os jogadores e o treinador do FC Porto. Esses é que estão a mais no Dragão. Falando por mim, posso não estar sempre de acordo com o que vejo mas não podia assobiar os jogadores ou treinadores da minha equipa durante um jogo de futebol. Gosto demais do FC Porto para poder fazer isso.
Pinto da Costa
Gostei deste grito de revolta de Pinto da Costa! Já fazia falta. Até porque vi o jogo na Casa do Porto de Sion e na altura cheguei a dizer que não compreendia o silêncio da Sad sobre os roubos que têm acontecido esta época. Ainda por cima o pénalti de ontem foi flagrante demais. Se aquilo não é pénalti não há pénaltis no futebol! Mas Duarte Gomes teve imensos outros erros como faltas marcadas ao contrário, foras-de-jogo mal assinalados ou cartões que ficaram por mostrar aos jogadores do Maritimo que podiam ter tido influência no resultado.
Mas o árbitro de Lisboa não é um caso único. Esta época temos assistido a roubos contra o nosso clube em quase todos os jogos e com quase todos os árbitros e isso não pode acontecer. O FC Porto merece respeito! Mas para o ter os dirigentes da Sad portista têm de de ser duros e denunciar todas as vezes que forem precisas quem não respeita o nosso clube. Tão simples como isto. Foi assim que o nosso clube cresceu nos anos setenta, oitenta, e é assim que temos de continuar a crescer até que aconteça um 25 de Abril no futebol português.
Já agora, e como o Presidente do FC Porto pediu para passarem as imagens de alguns roubos nas televisões, gostaria de dizer que o FC Porto também tem um canal de televisão que, infelizmente, não costuma passar os roubos que os senhores do apito encarnado têm feito ao nosso clube. Será que algo vai mudar em 2012?
Sobre o jogo, foi bom, dominamos sempre o Maritimo e vencemos sem contestação. Estamos com um futebol de ataque como poucas equipas conseguem ter (ontem foram mais de setenta ataques!) e os jogadores têm sido de um grande profissionalismo e isso merece ser destacado. Até porque é o mais importante. Mas o treinador continua a ter opções que poucos entendem...Enfim, vamos esperar que o Pai Natal nos traga uma surpresa e que no próximo ano o FC Porto continue a dominar em Portugal e lá fora.
Para finalizar, mais uma frase de Pinto da Costa com a qual concordo inteiramente:
As claques têm sido inexcedíveis. Ao contrário de outros sectores que estão calados, estes cantam e acreditam até ao fim.
Totalmente de acordo mas aproveito para dizer que os adeptos calados nem são os piores em comparação com os imbecis que se dizem portistas mas vão para o estádio apenas para assobiar os jogadores e o treinador do FC Porto. Esses é que estão a mais no Dragão. Falando por mim, posso não estar sempre de acordo com o que vejo mas não podia assobiar os jogadores ou treinadores da minha equipa durante um jogo de futebol. Gosto demais do FC Porto para poder fazer isso.
Etiquetas:
apito dourado,
Com o Maritimo,
Frases do dia,
Mafiosos benfiquistas,
Pinto da Costa,
sistema
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Mensagens populares
-
Elementos de claque do Benfica acusados de associação criminosa e tráfico de droga Presidente Luís Filipe Vieira denunciado à Comissão Dis...
-
Acabei de encontrar isto na net sem querer e como não fazia ideia que o FC Porto ia ter em breve um canal de televisão, achei que podia ser ...
-
Jorge Coroado: "Na minha altura eram pessoas ligadas aos clubes que nos ofereciam favores sexuais. Uma pessoa esperava-nos no aeroport...
-
Parece que andaram por aí umas fotos da Carol a fazer sexo oral com o namorado. Para ser franco, não vi nenhuma. De qualquer maneira, a « es...
Links A-E
100% Dragão Adepto Aguia Moribunda Aquecimento Blogal Anti Lampião APRE Até os comemos, carago Avenida dos Aliados Azul e Branco Azul Dragão Azular o mundo A chama do Dragão Baía de Vitórias Barboville Blog: FCPorto - Hulk - CR9 Basculação Bibó Porto carago Bi-Campeões do Mundo Bitaites Portistas Blog do Belenenses Blog do Chaves Blog do Lucho BloGolo Blog sem assunto Blue Monde Bússola Campeões 2005/06 Canal Desporto Carrega Porto! Carago...sim, Carago Cartão de adepto lampião Cepos dos anos 90 Cigano 7 Online Circo da Luz Clube de fãs de Vítor Baía Coisas do futebol David Pereira Dianabol Dragão até à morte - F.C.Porto, o melhor clube português. Dragão de Gouvinhas Dragão Forever Dragãozinhos Dragões azuis Dragões azuis - O Fórum Durus Caladh Em cima delas que nem caes Em minha opinião... Esperança Portista Eu sou desportista
Links F-O
FC Porto - Site Oficial FC Porto Blog fcpfórum FC Porto PlanetaPortugal FC Porto 2003 FêCêPê: Orgulho e Glória Força Porto Fragmagens Free Games FromPorto Fundação Vitor Baía Futebolar Futebol Paixão Giochi Gratis Hélder Postiga Online Importação-Exportação Importacao-Exportacao Jeux Gratuits Jogos Gratis Jogos Android Jorge Nuno Pinto da Costa Juegos Gratis J_Eagle KOSTA DE ALHABAITE Largos Dias Têm 100 Anos Le Musicien LIGA CHAMEM O INEM Lobices Luacintilante's Lucho Gonzalez Luís Filipe Vieira não é demagogo Made in FC Porto MADEIRA MINHA VIDA, MADEIRA MEU PAÍS! Magia on Tour MJRM Mui nobre e invicto orgulho Mundo azul e branco Nação azul e branca Nação portista nunosribeiro O arguido castrense Oblivion Óculos azuis e brancos O Clã da Matriosca O Dragao O Gil O mundo duma nação O pestinha O Portista O Kiko O Vilacondense
Links P-Z
Páginas Amar-ela PALAVROSSAVRVS REX Passarinhos fritos Paulo Verde Pobo do Norte Porta 19 Portal futebol Portal dos blogs Portistas de Bancada Portistas de Macedo Porto do crime Portugal Football Blogs Procuro marido Quaresma 10 Queridos jornalistas desportivos Rascord on-line Record: Meia década de...Mentiras!! Reflexão Portista Relvado.Com realidade-virtual Rio Ave Roubos de futebol Roubos de Igreja S.C.Sra.da Hora S.D. Frente Norte Seguidor do Porto Sem ordem Site FCP Lisboa SLBostas Sonho Azul Sou Portista com muito Orgulho Spiele Kostenlos Sportugal Super Dragões Templo do Dragão Terceiro anel Tetas e Bolas Top Luso Tormentos Transitario Tribunal das Antas Tributo a Vítor Baía Tripeiras Tudo a Norte Ultras FC Porto Matosinhos Varanda do Dragão Vermelhices.Com Vítor Baía, o 99 Dragão Zé do Boné



