Mourinho (dirigindo-se a Ramos, à frente de toda a equipa e dos adjuntos):
Você (assim mesmo!) disse coisas que me desagradaram na zona mista.
Ramos : Não, coach, você sabe apenas o que leu na imprensa, não foi o que eu disse.
Mourinho : Claro, como os espanhois foram campeões do mundo vocês protegem-se uns aos outros e protegem os vossos amigos da imprensa...como o guarda-redes (apontando para Casillas, que estava a 30 metros, a trabalhar com os outros guarda-redes).
Casillas : (a gritar de onde estava) : Coach! Aqui falamos na cara!
Mourinho : Onde estava na altura do primeiro golo Sergio?
Ramos : Estava a marcar Piqué.
Mourinho : Mas você devia marcar Puyol.
Ramos : Sim, mas na altura decidimos mudar as marcações
Mourinho : Que é que se passa, agora você faz de conta que é treinador?
Ramos : Não, mas às vezes mudamos as marcações durante os jogos. Como você nunca jogou, não sabe que isso pode acontecer.
Fim da novela...
Os assobios dos sócios? Um dia respondo-lhes, e aí quem fica triste são eles. (...) Lembro que não pedi para vir treinar o Real Madrid, fui convidado. Foi o presidente quem me pediu para vir para cá.



