Seja bem-vindo. Hoje é

31/01/12

Procura-se perigoso Operacional da Máfia do Benfica

O FC Porto existe para ajudar os outros clubes financeiramente?

Fucile emprestado
Walter emprestado
Guarin emprestado
Belluschi emprestado
E agora também vão emprestar o Souza? Espero bem que não porque já estou farto de empréstimos de um clube que agora não vende ninguém.

O meu onze

Mas como o FC Porto não são apenas onze jogadores temos vários substitutos que podem entrar sem que a equipa fique mais fraca. Assim de repente estou a lembrar-me de Otamendi (penso que é melhor lateral que central), Sapunaru (que saudades!), Alex Sandro (teria lugar no onze de qualquer outra equipa portuguesa), Souza (vi-o pela primeira vez contra a Sampdoria e fiquei fã), Defour (grande jogador e a melhor contratação do verão), Cristián Rodríguez (que jogador!), Varela (outro que teria lugar no onze de qualquer outra equipa portuguesa), Iturbe (este miudo vai-nos dar muitas alegrias) ou Kléber (para quando o salto?).

30/01/12

E com as compras e vendas de hoje a Sad do Porto conseguiu calar toda a gente

Nesta segunda-feira o jogo de Barcelos não se discutiu. Mas devia. O problema é que, e falo também por mim, calamo-nos todos num dia em que nos deviamos revoltar. Os que se preparavam para criticar o mau jogo da equipa e os que, como eu, gostariam de denunciar o assalto do mafioso benfiquista e criticar os adeptos que esperaram pela equipa no final do jogo. Até a sad se calou. Será que amanhã vai voltar ao tema? Devia fazer barulho e entregar uma queixa na Liga e outra na PGR. Não podemos admitir o que se passou. Sei que o nosso clube não costuma proceder desta maneira mas está na hora de começarmos a ser duros se queremos que nos voltem a respeitar. Os nosso inimigos fazem queixinhas e são sempre favorecidos porque razão não podemos fazer quando somos roubados por um ladrão que nos detesta? Até porque todos sabemos que a arbitragem de ontem não foi normal assim como nunca são normais as arbitragens de Bruno Paixão...sabemos nós e sabem os nossos inimigos. E por isso esta devia ser investigada para que não se repita. Chega!

Lucho no Porto por 2 M€

Tinhamos combinado que se Lucho tivesse uma oportunidade de sair no dia 30 ou 31 não lhe cortavamos as pernas. Foi o que fizemos. Financeiramente tem um impacto importante na massa salarial do OM (Lucho tinha o maior salário do OM). Não chegará ninguém para o lugar de Lucho porque já temos Morgan Amalfitano. Lucho tinha um salário grande, queria sair e regressar ao Porto e dei-lhe três condições: Que jogasse contra o Rennes (como sucedeu), que o Porto lhe pagasse o seu ordenado na totalidade e que o clube nos fizesse uma proposta. Foi complicado negociar com o Porto que, sabendo que estavamos interessados em baixar a nossa folha salarial, o queria quase de borla. Vai por 2 M€.
Vincent Labrune, presidente do Marselha

Já está confirmado

Falta saber o preço e se Vitor Pereira conta com este avançado ou se é mais um para ficar a ver jogar o Hulk no centro do ataque. Uma coisa é certa: não será opção para a Liga Europa por já ter jogado pelo Twente.


As noticias sucedem-se nesta segunda-feira. Segundo a RR, Lucho González foi contratado pelo FC Porto a título definitivo e a imprensa italiana garante que o FC Porto e o Inter de Milão já chegaram a acordo. Guarin vai ser emprestado ao clube italiano até final da época. Os italianos pagam 1,5M€ e ficam com opção de compra no valor de 11M€.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista