Seja bem-vindo. Hoje é

13/02/12

O futuro treinador do FC Porto?

Gostaria de dizer que via com bons olhos a vinda de Domingos para o FC Porto e só espero que desta vez tenha mais paciência para esperar pelo convite da Sad do nosso clube se ainda não o recebeu. Não teve sorte em Alvalade mas quem tem com dirigentes e adeptos como aqueles? Parece que foram buscar o boxeur com cara de mau que assim vai aproveitar o trabalho de Domingos para ganhar uma tacinha de Oeiras. Se o Pedro Emanuel deixar, claro.

12/02/12

O onze mais fácil da época?

Helton
Danilo, Maicon, Mangala e Alvaro Pereira
Fernando, João Moutinho e Lucho Gonzalez
James Rodriguez, Marc Janko e Hulk

11/02/12

E Sousa também foi...emprestado.

O culpado é Fernando. Não dá hipóteses, é muito bom! Enquanto ele estiver no FC Porto, ninguém lhe tira o lugar. Para mim, ele é o melhor trinco da Europa e um dos melhores do mundo. É um jogador fantástico, e ninguém tem hipótese de lhe roubar o lugar. Além disso, não é fácil entrar para jogar uma vez por mês. Assim fica difícil entrar no ritmo certo. Hoje sou um jogador melhor e devo-o em parte a Fernando. Aprendi muito com ele. Não sou trinco, sou mais médio, mas aprendi muito com ele. (...) Sim, o FC Porto continuará a ser o meu clube. Tenho o sonho de jogar nas Olimpíadas e disse várias vezes aos responsáveis do clube que pretendia jogar mais para ter essa possibilidade. Eles compreenderam a minha situação, e estou-lhes agradecido por me terem dado a oportunidade de jogar no Grémio. Mas atenção: a minha história no FC Porto não acaba aqui; quero voltar para triunfar neste clube.
Souza


Gosto de ver jogar o Souza e por isso também desejo o seu regresso. Vi-o pela primeira vez no Dragão frente à Sampdoria e fiquei fã. Mas é como ele diz, há Fernando e a ele ninguém lhe tira o lugar quando está em forma como é o caso.
Souza diz que pediu para sair. Acredito que sim, mas não devia ter saído. Os responsáveis do FC Porto tinham de lhe dizer que contavam com ele porque o Fernando pode ficar castigado ou mesmo lesionar-se. Vitor Pereira diz que há opções. Há sempre num plantel como o do FC Porto, nem que para isso tenha de meter o Maicon a fazer o lugar, mas nenhuma será mais válida que o Souza.

09/02/12

E Sousa também foi...emprestado.

É mais um para a conta...estou a gostar desta politica de ajuda a quem mais precisa! Por falar nisso, fiquem a saber que no meio campo ainda nos resta o Fernando, Moutinho e Defour, para além do Lucho que acabou de chegar. Aproveitem a mão quente porque dar é receber. Ou não?

Shaqiri no Bayern por 8 milhões

Em novembro do ano passado escrevi este post sobre uma possivel saída de Shaqiri por cerca de 8 milhões. O Atrético de Madrid e o Bayern éram os principais candidatos. Shaqiri é um jogador jovem e com uma enorme margem de progressão, não penso que o preço pedido fosse exagerado.

Uns dias depois, a imprensa portuguesa inventou uma oferta do FC Porto de...15 milhões de euros que teria sido recusada pelo FC Bâle. Nunca acreditei nisso. Infelizmente, ou felizmente, já estou habituado a estes mafiosos delirios jornalisticos. Se a noticia fosse verdadeira, o melhor jogador suiço da actualidade já tinha chegado ao melhor clube português há imenso tempo. Até vinha a pé! A prova é que vai para o Bayern pelos tais 8 milhões de euros que o clube suiço sempre pediu.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista