Segundo o jornal O Jogo, a Sad do FC Porto deixou cair a equipa B. É uma decisão radical e que não favorece o FC Porto no curto prazo mas que pode dar frutos no médio/longo prazo. Até porque as equipas B nunca terão sucesso sem o melhor e mais vitorioso clube português por muito que outros tentem dizer o contrário.
De que forma olham para as últimas oito jornadas, com regras que podem ser mudadas para o que resta do campeonato se não houver descidas? Não acha que a prova fica desvirtuada?
Sinceramente, a oito jornadas do fim do campeonato, é de uma irresponsabilidade enorme. Até querer argumentar de alguma forma a justiça de uma decisão dessas é irresponsável. Só se quisermos transformar isto no campeonato da mentira. Nem me passa sequer pela cabeça essa possibilidade.
Vitor Pereira
15/03/12
14/03/12
Fico contente por ver que a Sad critica estes mafiosos
Um presidente errático
A Assembleia Geral do Liga Portuguesa de Futebol Profissional que decorreu ontem na cidade do Porto foi um dos espectáculos mais deprimentes dos últimos anos no futebol português. Mudar as regras a meio do jogo, decidindo um alargamento sem a mínima sustentabilidade, anulando as normais despromoções, que são um garante da integridade e estabilidade de uma competição desportiva, foram a cereja no topo de um bolo de imbecilidade.
Esta triste história vem na sequência da trajectória errática do presidente Mário Figueiredo, que de manhã diz uma coisa e à tarde faz outra. Todos nos lembramos de ter publicamente afirmado que não concebia um campeonato sem despromoções, mas ontem já o desdisse sem qualquer pudor.
O presidente da Liga não defende o futebol português, defende-se sim a si próprio e ao lugar a que chegou à custa de promessas que prejudicam as competições e todos os clubes, mesmo aqueles que circunstancialmente pensam poder beneficiar no imediato da inconstância do presidente.
O FC Porto defende para esta recta final do campeonato a normalidade competitiva e espera que urgentemente a Federação Portuguesa de Futebol impeça que um pequeno e pouco representativo grupo de aventureiros destrua uma das actividades de que o nosso país mais se pode orgulhar e em que o FC Porto tem desempenhado um papel ímpar.
Perante os atropelos às normas estatutárias e regulamentares ocorridas durante a Assembleia Geral de segunda-feira o FC Porto não pode deixar de exigir a reposição da regularidade através do competente recurso para o Conselho de Justiça da FPF.
http://www.fcporto.pt/
A Assembleia Geral do Liga Portuguesa de Futebol Profissional que decorreu ontem na cidade do Porto foi um dos espectáculos mais deprimentes dos últimos anos no futebol português. Mudar as regras a meio do jogo, decidindo um alargamento sem a mínima sustentabilidade, anulando as normais despromoções, que são um garante da integridade e estabilidade de uma competição desportiva, foram a cereja no topo de um bolo de imbecilidade.
Esta triste história vem na sequência da trajectória errática do presidente Mário Figueiredo, que de manhã diz uma coisa e à tarde faz outra. Todos nos lembramos de ter publicamente afirmado que não concebia um campeonato sem despromoções, mas ontem já o desdisse sem qualquer pudor.
O presidente da Liga não defende o futebol português, defende-se sim a si próprio e ao lugar a que chegou à custa de promessas que prejudicam as competições e todos os clubes, mesmo aqueles que circunstancialmente pensam poder beneficiar no imediato da inconstância do presidente.
O FC Porto defende para esta recta final do campeonato a normalidade competitiva e espera que urgentemente a Federação Portuguesa de Futebol impeça que um pequeno e pouco representativo grupo de aventureiros destrua uma das actividades de que o nosso país mais se pode orgulhar e em que o FC Porto tem desempenhado um papel ímpar.
Perante os atropelos às normas estatutárias e regulamentares ocorridas durante a Assembleia Geral de segunda-feira o FC Porto não pode deixar de exigir a reposição da regularidade através do competente recurso para o Conselho de Justiça da FPF.
http://www.fcporto.pt/
12/03/12
11/03/12
Faltando ao prometido...parte II
Nos últimos anos apenas vi um treinador com tão boa imprensa como Vitor Pereira. O nome não o vou divulgar aqui porque esse tipo nunca foi treinador de futebol. Tinha licensa, um óptimo salário mas éra (é!) uma besta que nunca devia ter metido os pés no FC Porto nem sequer no futebol português.
Não posso dizer que Vitor Pereira seja uma besta porque não é. Nem é anti-portista. E, verdade se diga, percebe mais de futebol do que o agricultor de Palmela mas não o suficiente para treinar o FC Porto. A prova é a boa imprensa que ele tem e outros treinadores que passaram pelo nosso clube nunca tiveram. José Maria Pedroto, José Mourinho (que hoje é como um Deus) e André Villas-Boas foram mesmo detestados pelos recordistas da mentira. Ao contrário de Vitor Pereira.
Foi por isso que depois do jogo com o Benfica resolvi faltar ao prometido. A euforia à volta da equipa do FC Porto não éra boa para o nosso clube porque apenas escondia a doença que neste momento sofremos.
A equipa precisa de um tratamento de choque que deve acontecer apenas no final da época. Já devia ter acontecido há alguns meses, não aconteceu, agora não há nada a fazer a não ser continuar a ter confiança. Sei que não é fácil. Somos portistas, vencedores, não estamos habituados a sofrer desta maneira, mas agora não podemos fazer mais nada a não ser apoiar a nossa equipa em todos os jogos. Já os dirigentes do nosso clube podiam começar a criticar as arbitragens que nos roubam todas as jornadas e exigir castigos para o Jorge e o Rui. Sem medo das represálias. Nós agradeciamos.
Não posso dizer que Vitor Pereira seja uma besta porque não é. Nem é anti-portista. E, verdade se diga, percebe mais de futebol do que o agricultor de Palmela mas não o suficiente para treinar o FC Porto. A prova é a boa imprensa que ele tem e outros treinadores que passaram pelo nosso clube nunca tiveram. José Maria Pedroto, José Mourinho (que hoje é como um Deus) e André Villas-Boas foram mesmo detestados pelos recordistas da mentira. Ao contrário de Vitor Pereira.
Foi por isso que depois do jogo com o Benfica resolvi faltar ao prometido. A euforia à volta da equipa do FC Porto não éra boa para o nosso clube porque apenas escondia a doença que neste momento sofremos.
A equipa precisa de um tratamento de choque que deve acontecer apenas no final da época. Já devia ter acontecido há alguns meses, não aconteceu, agora não há nada a fazer a não ser continuar a ter confiança. Sei que não é fácil. Somos portistas, vencedores, não estamos habituados a sofrer desta maneira, mas agora não podemos fazer mais nada a não ser apoiar a nossa equipa em todos os jogos. Já os dirigentes do nosso clube podiam começar a criticar as arbitragens que nos roubam todas as jornadas e exigir castigos para o Jorge e o Rui. Sem medo das represálias. Nós agradeciamos.
07/03/12
Há um ano éra assim...
Mais força na Europa
As posições estão definidas. O FC Porto vai conquistar o título e o Benfica ficará no 2.º lugar da Liga. Para dragões e águias o campeonato está feito, o que lhes dá a possibilidade de atacarem, desde já, outros objetivos.
A partir de agora, os plantéis podem ser geridos para que a Liga Europa se torne uma prioridade. Face à qualidade das duas equipas portuguesas e tendo em conta os adversários em prova, a maior parte deles preocupado ainda com objetivos internos, FC Porto e Benfica reúnem todas as condições para conseguirem um brilharete nesta competição.
Com a derrota em Braga e a definitiva despedida do título, os encarnados viram aumentar substancialmente o grau de favoritismo em mais duas provas. Na Taça da Liga, a equipa chegará mais descansada ao confronto com o P. Ferreira. Na Taça de Portugal, há que gerir a importante vantagem averbada no Dragão e discutir o título no Jamor com um adversário teoricamente ao alcance, V. Guimarães ou Académica.
LUÍS PEDRO SOUSA
Para além do pénalti clarissimo (o segundo neste jogo), também ficou por mostrar o segundo cartão amarelo a Cardoso já que o avançado do Benfica tinha visto um aos 45 minutos. Pedro Proença roubou? Sim, claro, e não foi pouco mas a isso já estamos habituados.
Etiquetas:
Apito Encarnado,
Com o Benfica,
Mafiosos benfiquistas,
Os tentáculos do polvo,
Os textos dos outros,
videos
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Mensagens populares
-
Elementos de claque do Benfica acusados de associação criminosa e tráfico de droga Presidente Luís Filipe Vieira denunciado à Comissão Dis...
-
Acabei de encontrar isto na net sem querer e como não fazia ideia que o FC Porto ia ter em breve um canal de televisão, achei que podia ser ...
-
Jorge Coroado: "Na minha altura eram pessoas ligadas aos clubes que nos ofereciam favores sexuais. Uma pessoa esperava-nos no aeroport...
-
Parece que andaram por aí umas fotos da Carol a fazer sexo oral com o namorado. Para ser franco, não vi nenhuma. De qualquer maneira, a « es...
Links A-E
100% Dragão Adepto Aguia Moribunda Aquecimento Blogal Anti Lampião APRE Até os comemos, carago Avenida dos Aliados Azul e Branco Azul Dragão Azular o mundo A chama do Dragão Baía de Vitórias Barboville Blog: FCPorto - Hulk - CR9 Basculação Bibó Porto carago Bi-Campeões do Mundo Bitaites Portistas Blog do Belenenses Blog do Chaves Blog do Lucho BloGolo Blog sem assunto Blue Monde Bússola Campeões 2005/06 Canal Desporto Carrega Porto! Carago...sim, Carago Cartão de adepto lampião Cepos dos anos 90 Cigano 7 Online Circo da Luz Clube de fãs de Vítor Baía Coisas do futebol David Pereira Dianabol Dragão até à morte - F.C.Porto, o melhor clube português. Dragão de Gouvinhas Dragão Forever Dragãozinhos Dragões azuis Dragões azuis - O Fórum Durus Caladh Em cima delas que nem caes Em minha opinião... Esperança Portista Eu sou desportista
Links F-O
FC Porto - Site Oficial FC Porto Blog fcpfórum FC Porto PlanetaPortugal FC Porto 2003 FêCêPê: Orgulho e Glória Força Porto Fragmagens Free Games FromPorto Fundação Vitor Baía Futebolar Futebol Paixão Giochi Gratis Hélder Postiga Online Importação-Exportação Importacao-Exportacao Jeux Gratuits Jogos Gratis Jogos Android Jorge Nuno Pinto da Costa Juegos Gratis J_Eagle KOSTA DE ALHABAITE Largos Dias Têm 100 Anos Le Musicien LIGA CHAMEM O INEM Lobices Luacintilante's Lucho Gonzalez Luís Filipe Vieira não é demagogo Made in FC Porto MADEIRA MINHA VIDA, MADEIRA MEU PAÍS! Magia on Tour MJRM Mui nobre e invicto orgulho Mundo azul e branco Nação azul e branca Nação portista nunosribeiro O arguido castrense Oblivion Óculos azuis e brancos O Clã da Matriosca O Dragao O Gil O mundo duma nação O pestinha O Portista O Kiko O Vilacondense
Links P-Z
Páginas Amar-ela PALAVROSSAVRVS REX Passarinhos fritos Paulo Verde Pobo do Norte Porta 19 Portal futebol Portal dos blogs Portistas de Bancada Portistas de Macedo Porto do crime Portugal Football Blogs Procuro marido Quaresma 10 Queridos jornalistas desportivos Rascord on-line Record: Meia década de...Mentiras!! Reflexão Portista Relvado.Com realidade-virtual Rio Ave Roubos de futebol Roubos de Igreja S.C.Sra.da Hora S.D. Frente Norte Seguidor do Porto Sem ordem Site FCP Lisboa SLBostas Sonho Azul Sou Portista com muito Orgulho Spiele Kostenlos Sportugal Super Dragões Templo do Dragão Terceiro anel Tetas e Bolas Top Luso Tormentos Transitario Tribunal das Antas Tributo a Vítor Baía Tripeiras Tudo a Norte Ultras FC Porto Matosinhos Varanda do Dragão Vermelhices.Com Vítor Baía, o 99 Dragão Zé do Boné
