25/08/06

Defesa do campeonato

Começa hoje a defesa do escudo de campeão nacional por parte do FCP, com o 1º jogo do campeonato. A Liga dos Campeões fica para mais tarde, bem como mais aprofundadas análises aos adversários, e ao calendário da competição.

Quer dizer, vamos a ver se começa o campeonato, porque esta salgalhada criada pela Liga dos amigos do SLB, ainda vai dar que falar, e ninguém sabe ao certo se o campeonato começa mesmo...

De qualquer forma, e acreditando que isto vai mesmo para a frente, logo à noite lá estarei no meu lugar no Dragão. Como é habitual nos jogos de início de época, o desenrolar do desafio poderá depender, não tanto da qualidade do FCP ou do Leiria, mas sim do golo que entra mais ou menos cedo. De qualquer forma, o FCP vai ter pela frente uma equipa motivada, com um técnico super-motivado. Aguardo para ver qual o onze inicial, bem como a resposta que irá ser dada pelo jogadores dentro do campo.

Estou igualmente curioso para ver o estado em que ficou o melhor relvado do país (e dos melhores do mundo), após o concerto dos Rolling Stones, já que habitualmente os relvados sofrem imenso com este tipo de eventos, e habituado a maus relvados, está o Leiria (não está habituado é a estádios cheios, que é como vai estar o Dragão).

Vamos à primeira jornada depois dar lugar a uma "extenuante" semana de trabalho para o Scolari, que vai ver as longas férias interrompidas...

2 comentários:

  1. Anónimo3:15 p.m.

    A maior parte do relvado ficou em bom estado e apenas o sitio onde estava o palco é que teve estragos mas parece que já meteram parcelas novas.

    ResponderEliminar
  2. Última hora - site Mais Futebol:

    Resposta ao esclarecimento pedido pela Liga
    «Caso Mateus»: tribunal manda Gil Vicente jogar na I Liga

    ResponderEliminar