É verdade, o FCP irá disputar o próximo jogo para o campeonato no estádio da Luz, mas frente ao Estrela da Amadora.
Esta situação, deve-se ao facto de o estádio do Estrela estar em pleno processo de substituição do antigo relvado.
No entanto dua questões se levantam:
1ª - O relvado do estádio da Luz, não é muito melhor que o antigo do Estrela, portanto para o FCP a diferença neste aspecto pouco se irá notar.
2ª - O Estrela não consegue encher o próprio estádio (nem metade), no entanto escolhe estádio com maior lotação para realizar o seu jogo em casa emprestada!! Estará a contar com os adeptos do SLB?? Eles nem aos jogos do próprio clube costumam aderir!!
Acho que seria uma boa oportunidade para levar o jogo para Chaves, que já há muito tempo não assiste a jogos da 1ª divisão. Um prémio merecido, e que seguramente o Leal Cunha, ratificaria sem pensar duas vezes.
É pena, fica para a próxima...
Ainda bem que mudaram porque o campo do Estrela costuma ser dificil para o Porto ao contrário da cesta do pão
ResponderEliminarEra para ser no Zoo mas o estrela achou que assim voces estavam a jogar em casa! Depois pensou ser no parque eduardo VII mas temeu uma enchente por parte de adeptos da bardamerda azul paneleiragem então pediu a Catedral. Ajoelhem-se e tomem banho antes de lá entrarem seus animais!
ResponderEliminarFico contente por ver que Portugal começa a ficar um país evoluído no que às novas tecnologias diz respeito... até nos hospícios já têm computadores ligados à "net" para os doentes mentais.
ResponderEliminarAinda bem senhor anónimo...
As melhoras!!
Depois da resposta do Nuno... tá tudo dito... fartei-me de rir à gargalhada... portanto, tá tudo dito, nada havendo mais a acrescentar.
ResponderEliminarResta-me desejar igualmente melhoras ao "mentecapto mental com ar abichanado"
aKeLe aBrAço bLuEs
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
Ficam proibidos de roubar carteiras, cuspir para o chão, fumar droga, e arrancar cadeiras porque a catedral não é a vossa casa!!
ResponderEliminarPortanto... ficam proibidos de imitar o comportamento de alguns dos habituais frequentadores do estádio.
ResponderEliminarhi, hi, hi
ResponderEliminarNão importa o local será sempre difícil e isso só valorizará exponencialmente a nossa alegria, pois como sempre venceremos! E estas ameaças não nos assustam porque já estamos habituados a estas atitudes que francamente já enjoam!
ResponderEliminar