18/08/06

Final da SuperTaça

FC PORTO - V. SETÚBAL

LISTA DE CONVOCADOS:
Guarda-redes: Helton e Vítor Baía;
Defesas: Bosingwa, Ricardo Costa, Bruno Alves, Pepe, Ezequias e Marek Cech;
Médios: Paulo Assunção, Raul Meireles, Ibson, Jorginho, Anderson, Tarik, Vieirinha, Alan, Diogo Valente e Quaresma;
Avançados: Adriano e Lisandro Lopez.

5 comentários:

  1. Anónimo7:57 p.m.

    Alvaro porque dizes que o Adriaanse vencia 9 em 10 jogos???

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:08 a.m.

    Fechem a matraca, calem-se, estou farto de ataques e contra-ataques.

    O Porto está aleijado, sem dúvida, pelo plantel moldado para um holandês, o Jesualdo não gosta do Sistema e vai tentar mudá-lo sem grandes mazelas. Com o tempo e com o plantel fortissimo (quem negar que me mostre o curriculum dos jogadores da Bwin Liga) o FCP vai esmagar.

    Isso de atacarem sem jeito nenhum, é fraqueza, é medo, é desespero! O Prof Jesualdo vai ter a sua oportunidade de treinar uma equipa de topo mundial PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA!!!

    Deselho-lhe toda a sorte do mundo, tal como ao Paulo Bento, ao Fernando Santos e a todos os outros treinadores PORTUGUESES!

    Meus senhores, tomem os seus lugares, a época vai começar, o Dragão está pronto (a 20% chega) para começar a matança!!!

    ResponderEliminar
  3. Esse é outro dos mitos criados pela imprensa contra o Co.
    Ele disse que, como aquele jogo que jogamos no Dragão contra o Artmédia, o FCPorto vencia 9 em 10. Ou seja naquele jogo e como decorreu aquele jogo ocorreu um dos maiores azares de sempre do FCPorto.

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    PS: Desculpem, mas linkei-vos no meu blog, se podessem fazer o mesmo no vosso agradecia.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:11 a.m.

    A primeira taça desta época já cá canta!!! Grande jogo!!! Grande Anderson!!! Grande Rui Barros!!!

    Rui Barros, treinador do F.C. Porto, depois da vitória frente ao V. Setúbal, em jogo a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira:

    «Quando se ganha é agradável. O mérito está nos jogadores pelo que fizeram hoje. Nestes 15 dias o comboio já estava a andar. Não foi difícil. Não inventei nada porque sabia que não havia tempo para implementar outro sistema. Não é nada mérito meu. Foi só não inventar nada, eles fizeram o resto dentro de campo. Os jogos de Inglaterra foram bons para que os jogadores ganhassem confiança para chegarem aqui e conquistar esta taça. É um grupo maravilhoso, os jogadores gostam desta camisola. Apanhei a equipa na melhor fase. Foi só jogar no mesmo sistema e os jogadores repousarem mais. Preparámos a sua condição física para que chegassem aqui e mostrassem o seu valor. Mas quando se ganha as coisas são mais fáceis. Foram 15 dias em que dormi mal. O F. C. Porto é um avião muito grande.»

    ResponderEliminar