19/10/07

E se...

  • Depois de há duas semanas, a UEFA ter decidido castigar Scolari com apenas três jogos de suspensão, chegou a vez da FPF anunciar, hoje, a conclusão do inquérito interno. Que, depois dos comentários que Gilberto Madaíl fez, apenas deve servir para ajudar a tapar os olhos a quem não gosta de os ter abertos. No entanto, e como a selecção deu um passo em frente rumo à qualificação depois vencer os jogos em que Scolari esteve nas bancadas, não seria lógico que a FPF proibisse o brasileiro de se sentar no banco do Estádio do Dragão? É que para além do apuramento para o Euro 2008 e do castigo a Zequinha, também estou a pensar na segurança dos jogadores finlandeses.

  • Internet

    Durante anos, Christopher Neil usou a abusou da internet para espalhar fotos de carácter pedófilo pelo mundo inteiro. Com o rosto digitalmente alterado, começou a acreditar que o crime compensava e que nunca seria reconhecido. Estava enganado. Depois de policias alemães terem revertido os efeitos que o pedófilo usou para esconder sua identidade, a interpol numa operação única (porque razão não fazem isto mais vezes?), conseguiu descobrir o seu paradeiro ao usar a mesma arma que o canadiano, a fotografia na internet. Daí até à sua detenção foi um pequeno passo.

  • ""Vai pra lá que eu vou pra cá""

  • 2 comentários:

    1. a FPF multou o xulari em 35mil euros!! 35mil euros!!!!!!!
      já estou a ver o desgraçado a pedir esmola à entrada do metro pa poder pagar a multa!!!

      ahh, e parece que vai fazer também acções comunitárias.. ajudar velhinhas a atravessar a estrada, limpar a ranhoca a orfãos e coisas do género...'

      ResponderEliminar
    2. A maior anedota do castigo da FPF:

      "Scolari terá ainda de participar em várias acções comunitárias, ou seja, sempre que a FPF considere pertinente a presença do seleccionador, este terá de estar disponível."

      Um gajo que recebe um salário enorme, que trabalha pouquíssimos dias por mês, e só por motivos disciplinares é obrigado a ir a este tipo de acções?!!

      Portanto, ficamos a saber que anteriormente, quando a FPF quisesse que o seleccionador fosse a alguma acção, este podia recusar à vontade!!

      Há muito bons empregos... e empregadores!!

      ResponderEliminar