FC Porto lesionado com a saída de Lucho
Pinto da Costa escreveu no último número da revista Dragões que
estava a ser compensado dentro do campo o esforço financeiro realizado, no último Verão, para manter Lucho e Quaresma. Em resposta, Jesualdo Ferreira disse que a presença dos dois jogadores éra muito importante para o rendimento da equipa e a verdade é que frente ao Belenenses, isso ficou mais uma vez provado. Aliás, gostaria de dizer que não entendo como ainda existem portistas com dúvidas sobre o valor do jogador argentino. Há dias, o guarda Abel escreveu no Pobo do Norte que "assobiar um jogador de azul-e-branco vestido, no Dragão, devia ser crime punido com um kit sócio do Benfica." Aproveitando a frase, diria que os portistas que duvidassem do enorme valor do Lucho, deviam ser punidos com uma ida ao cinema para ver o filme do marido da escritora do livro "Eu, Carolina".
Leandro Lima entrou aos 11 ninutos e saíu aos 60. Não sendo normal, também não é tão raro assim e, embora ainda seja um "minino", o internacional brasileiro de certeza que vai compreender a explicação do treinador. "Não é fácil, mas temos de gerir jogo e ele vai perceber pois vou explicar-lhe. Não é uma situação fácil para ele nem para mim, mas acima de tudo estão os interesses da equipa.".
Mas nem só a lesão de Lucho pode servir de desculpa porque tudo o que se disse durante esta semana serviu para complicar o que parecia fácil. Que sirva de exemplo.
Um agradecimento aos adeptos pelo apoio que deram à equipa e um pedido: Não desanimem porque o próximo adversário vai pagar este empate com juros.
'estou desiludido com o resultado, com a equipa NUNCA... jogámos até ao fim, lutamos para vencer e não conseguimos, o lucho é essencial sim, bem como os outros 10 que entram ao lado dele, não acho que tenha sido uma grande ideia ter nomeado 2 jogadores como essenciais na estrutura da equipa quando eles são, antes mais nada isso mesmo, parte duma equipa!!
ResponderEliminara ideia dos records foi (mais) uma ideia manhosa da imprensa para tentar acabar com a supremacia dragoniana mas não vão conseguir fazê-lo e vendo isto como um eterno optimista diria que estamos já a 9 pontos do segundo classificado. dito assim até não parece tão mau..
p.s.: espero que ninguém se aproveite desta dica para destabilizar mas ainda em relação a records quer-me parecer que ainda estamos no bom caminho para bater um, o da invencibilidade no campeonato, record que têm os vermelhos e que estivemos quase a bater aqui há uns anos quando fomos jogar à luz já campeões e perdemos por 2-1... o álvaro poderá confirmar ou desmentir isso com mais um trabalhinho de investigação..
para a frente é que é caminho, venha o próximo!!!'
Exacto Mega. A equipa até jogou bem, mas é como temos vindo a dizer, mais vale jogar mal e vencer, que jogar bem e empatar ou perder.
ResponderEliminarÉ, a equipa não jogou mal. Só que jogou mais o Tarik em 30 minutos que todos os outros em 90. Sr. Jesualdo quando inventa, dá sempre grêlo.
ResponderEliminar