Desde esse dia algo mudou pois os erros graves começaram a ser obra de árbitros de Lisboa ou Setúbal. Apenas o clube prejudicado continuou a ser o mesmo.
Benfica 1-0 FC Porto
Árbitro Martins dos Santos (Porto). Clayton marca golo de canto directo. Ao vivo ou em directo, pela TV, viu-se bem que o guarda-redes do Benfica, Bossio, tira a bola de dentro da baliza. O assistente Paulo Januário, no enfiamento do lance, não viu. O Benfica ganhou com um golo de Sabry, na transformação de um livre directo generoso.
Rio ataca as polícias
ResponderEliminarO presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, disse, ontem, não compreender como se perde tempo com processos "menores", como o Apito Dourado, e não se resolvem os casos de violência na noite. Numa dura crítica à actuação das autoridades, à margem da reunião da Junta Metropolitana do Porto, o autarca afirmou "Só os vejo preocupados com coisas menores. Em vez de gastarem milhares de páginas em processos como o Apito Dourado poderiam perder alguma energia com estes casos, os que lhes conferiam mais credibilidade". Considerando que o que está em causa é "criminalidade organizada" que pode acontecer em qualquer outra cidade, Rui Rio não se conforma, porém, com a "incapacidade que as polícias têm demonstrado para responder a estes crimes
Rio ataca as polícias
ResponderEliminarO presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, disse, ontem, não compreender como se perde tempo com processos "menores", como o Apito Dourado, e não se resolvem os casos de violência na noite. Numa dura crítica à actuação das autoridades, à margem da reunião da Junta Metropolitana do Porto, o autarca afirmou "Só os vejo preocupados com coisas menores. Em vez de gastarem milhares de páginas em processos como o Apito Dourado poderiam perder alguma energia com estes casos, os que lhes conferiam mais credibilidade". Considerando que o que está em causa é "criminalidade organizada" que pode acontecer em qualquer outra cidade, Rui Rio não se conforma, porém, com a "incapacidade que as polícias têm demonstrado para responder a estes crimes".
PORQUE SERÁ?!...