01/12/07

SLB-FCP: Foi em 2000, a última vez que um árbitro do Porto teve um erro grave num clássico disputado em Lisboa

Desde esse dia algo mudou pois os erros graves começaram a ser obra de árbitros de Lisboa ou Setúbal. Apenas o clube prejudicado continuou a ser o mesmo.

Benfica 1-0 FC Porto

Árbitro Martins dos Santos (Porto). Clayton marca golo de canto directo. Ao vivo ou em directo, pela TV, viu-se bem que o guarda-redes do Benfica, Bossio, tira a bola de dentro da baliza. O assistente Paulo Januário, no enfiamento do lance, não viu. O Benfica ganhou com um golo de Sabry, na transformação de um livre directo generoso.

2 comentários:

  1. Rio ataca as polícias

    O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, disse, ontem, não compreender como se perde tempo com processos "menores", como o Apito Dourado, e não se resolvem os casos de violência na noite. Numa dura crítica à actuação das autoridades, à margem da reunião da Junta Metropolitana do Porto, o autarca afirmou "Só os vejo preocupados com coisas menores. Em vez de gastarem milhares de páginas em processos como o Apito Dourado poderiam perder alguma energia com estes casos, os que lhes conferiam mais credibilidade". Considerando que o que está em causa é "criminalidade organizada" que pode acontecer em qualquer outra cidade, Rui Rio não se conforma, porém, com a "incapacidade que as polícias têm demonstrado para responder a estes crimes

    ResponderEliminar
  2. Rio ataca as polícias

    O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, disse, ontem, não compreender como se perde tempo com processos "menores", como o Apito Dourado, e não se resolvem os casos de violência na noite. Numa dura crítica à actuação das autoridades, à margem da reunião da Junta Metropolitana do Porto, o autarca afirmou "Só os vejo preocupados com coisas menores. Em vez de gastarem milhares de páginas em processos como o Apito Dourado poderiam perder alguma energia com estes casos, os que lhes conferiam mais credibilidade". Considerando que o que está em causa é "criminalidade organizada" que pode acontecer em qualquer outra cidade, Rui Rio não se conforma, porém, com a "incapacidade que as polícias têm demonstrado para responder a estes crimes".


    PORQUE SERÁ?!...

    ResponderEliminar