Depois do quarto classificado ter levado um enorme puxão de orelhas da justiça da Uefa, foi a vez do "amigo" da batota ficar de fora da Liga dos Campeões. O Guimarães sente-se prejudicado? Talvez, mas como também quiseram afastar o FC Porto à custa da batota é caso para dizer que Deus escreve direito por linhas tortas.
Obrigado, Basileia!
ResponderEliminarObrigado, também, ao árbitro do jogo!É para verem que elas "não matam mas moem"
'quem me garante que não foi obra das altas influências do jorge nuno na arbritagem do jogo?! é uma vergonha!! o governo tem que pôr mão nisto!!
ResponderEliminaré fodido ser-se roubado não é?! se querem andar entre os grandes habituem-se a ser gamados!!...'
Pra mim isto foi tudo combinado com o Cajuda,pois o homem já tinha dito que as equipas tugas deviam ser impedidas de jogar na europa!
ResponderEliminar