27/08/08

Justiça divina na Liga dos Campeões: Os dois batoteiros de fora!

OBRIGADO!



Depois do quarto classificado ter levado um enorme puxão de orelhas da justiça da Uefa, foi a vez do "amigo" da batota ficar de fora da Liga dos Campeões. O Guimarães sente-se prejudicado? Talvez, mas como também quiseram afastar o FC Porto à custa da batota é caso para dizer que Deus escreve direito por linhas tortas.

3 comentários:

  1. Obrigado, Basileia!
    Obrigado, também, ao árbitro do jogo!É para verem que elas "não matam mas moem"

    ResponderEliminar
  2. 'quem me garante que não foi obra das altas influências do jorge nuno na arbritagem do jogo?! é uma vergonha!! o governo tem que pôr mão nisto!!

    é fodido ser-se roubado não é?! se querem andar entre os grandes habituem-se a ser gamados!!...'

    ResponderEliminar
  3. Pra mim isto foi tudo combinado com o Cajuda,pois o homem já tinha dito que as equipas tugas deviam ser impedidas de jogar na europa!

    ResponderEliminar