Como em Portugal qualquer puta ou paneleiro tem um livro por mais rasca que seja, Octávio Marado, conhecido no mundo do futebol como o agricultor de Palmela, também resolveu apresentar um. Claro está que não vou usar este post para lhe fazer propaganda mas não podia deixar de apresentar este pequeno excerto onde ele critica Pinto da Costa por o ter tirado do comando técnico do clube para contratar, para o lugar dele, aquele que viria a ganhar tudo e mais alguma coisa ao serviço do FC Porto, ao ponto de ser considerado pela critica, primeiro estrangeira, depois portuguesa quando já treinava o Chelsea, como o melhor treinador do mundo. Óra vejam só esta anedota:
«Quando conheci o Pinto da Costa, em 1975, ele conquistou-me pela palavra. Percorri com ele períodos difíceis, juntamente com muitas outras pessoas, conseguimos vitórias inesquecíveis. No entanto, o Pinto da Costa de hoje não tem nada que ver com esses tempos. Todos mudamos, é verdade, mas de forma tão radical, como aconteceu com o presidente do FC Porto, é algo que não compreendo. (…) Jamais perdoarei ao Pinto da Costa aquilo que ele me fez, a forma como contratou o José Mourinho. Nem na hora da morte, se ele morrer primeiro do que eu, passarei junto ao caixão para lhe dizer que está perdoado. Porque nem sequer irei ao funeral dele. (…) Há uma coisa que o Pinto da Costa, nem ninguém, consegue fazer: apagar o meu nome da história do FC Porto.»
Apagar o nome da história do FC Porto? Claro que não. Aliás, se fosse Presidente do FC Porto mandava erguer uma lápide no Estádio do Dragão para que ninguém se esquecesse daquela que foi a página mais negra na vida do clube depois do 25 de Abril.
PS- Visitem:
Largos Dias Têm 100 Anos
Que Deus te ouça Otávio!Oxalá não consigas ir ao funeral de Pinto da Costa!
ResponderEliminarInteiramente de acordo. Serás sempre recordado mas como um grande ressabiado que ainda por cima teve a lata de arrumar do nosso clube dois dos jogadores mais carismáticos e com maior amor pelo nosso clube: Gomes e Jorge Costa.
ResponderEliminarO que lhes fizeste nunca será esquecido...
O Otário marado tem bom remédio..que se candidate a presidente do F C Porto.
ResponderEliminarE que deixe os socios decidir o que ele fez pela história do clube...e já agora que arranje uma prostituta para vice presidente e um orelhudo como responsavél para a area do futebol (afinal isto é tudo gente do mesmo saco)
O Otário marado tem bom remédio..que se candidate a presidente do F C Porto.
ResponderEliminarE que deixe os socios decidir o que ele fez pela história do clube...e já agora que arranje uma prostituta para vice presidente e um orelhudo como responsavél para a area do futebol (afinal isto é tudo gente do mesmo saco)
o pinto da costa ja tem idade para ter vergonha é um corrupto em breve vai ver o sol nascer aos quadradinhos ,voces sabem do que eu estou a falar .
ResponderEliminarate breve