17/10/08

Apenas mais um ponto

Do que escrevi no último post, retiro os pontos 1, 2, 8 e 11, e acrescento mais um ponto:

13- Estamos fodidos!

«Scolari teve a sorte de chegar numa altura em que não havia nenhuma qualificação para decidir. Teve tempo para preparar a equipa sem qualificação. O senhor Carlos Queiroz teve um jogo de preparação e depois entrou logo na qualificação»
Jesualdo Ferreira

3 comentários:

  1. Anónimo3:45 p.m.

    É fantástico como este prof, com tantos e urgentes problemas para resolver no FCP, esse sim, uma equipa em construcção, não resiste e ainda arranja um tempinho, para defender o "outro prof". Apetece dizer " ó Jesualdo fecha a Matraca ".

    ResponderEliminar
  2. 'a partir do momento em que o treinador do FCP defende o seleccionador nacional, é mais que óbvio que é uma questão de tempo até começarem a fazer a cama bem feita ao queiróz... imaginem que agora o queiroz se lembra de levar o nuno à selecção!!!...
    tens razão álvaro: estamos fodidos!'

    ResponderEliminar
  3. Pois, e para complicar ainda mais a vida ao Queiroz lá tinha de aparecer o Pinto da Costa a criticar os criticos. ;)

    ResponderEliminar