10/01/09

Cissokho

Há umas semanas atrás consideravam-no um dos melhores laterais a jogar no futebol português e uma das surpresas da época. Depois apareceram uns boatos que diziam que o FC Porto estava interessado no jogador e os adeptos começaram a torcer o nariz. Hoje já não existem duvidas, a contratação de Cissokho é mais um erro da Sad portista.

Não tenho essa ideia. Aliás, se querem que vos diga nem tenho ideia nenhuma sobre o real valor do jovem jogador tirando o facto que os administradores da Sad não vão perder o sono por causa dos 300 mil euros (por 60% do passe) que serão pagos ao Setúbal. Vou por isso esperar para ver sem me armar em inteligente porque da última vez que o fiz (Pepe) engoli um enorme sapo e ainda estou com problemas digestivos.

"É forte fisicamente, disponível, imbatível pelo ar e rápido, o que torna difícil apanhá-lo desprevenido nas costas"
Daúto Faquirá

1 comentário:

  1. Anónimo12:02 p.m.

    Os sócios do Porto querem sempre que os jogadores rendam no primeiro jogo e esquecem-se que mesmo os trabalhadores normais sentem dificuldades quando mudam de empresa mesmo que já saibam trabalhar.

    ResponderEliminar