06/02/09

O que distingue um Campeão de um perdedor?

  • Está cada vez pior o Portugal dos pequeninos.

    Agora até um certo João Faria tinha de comparar o incomparável: Pinto da Costa com Luís Filipe Vieira.

    Pergunta ele no título da sua crónica no JN, "o que distingue estes dois homens?"
    Enfim. É verdade que, há uns anos atrás, a minha filha também me perguntou qual éra a diferença entre a carne e o peixe mas, na altura, ela tinha apenas cinco anos.
    Será que o João Faria também é assim novito?

  • Lugares na Liga e FPF

    Até nisto são diferentes. Pinto da Costa prefere os bons jogadores, Luís Filipe Vieira os lugares na Liga e FPF. O problema é que também aqui o presidente do Benfica é um perdedor. A prova é que, tal como os jagunços que meteu na Liga e nem uma Taça sabem organizar, os da FPF são de tal maneira ridiculos que também não se entendem nem sabem o que andam a aprovar.
  • 1 comentário: