14/12/09

Super Mário: quem sabe, nunca esquece

Jardel, agora com 36 anos e muitos quilos a mais, esteve presente no jogo de despedida de Danrlei. E voltou a fazer o que sempre soube: marcar golos. Mais precisamente dois na vitória por 4-3 do campeão da América de 1995 sobre a equipa dos amigos de Danrlei.

2 comentários:

  1. dois golos de merda de um pesetero de merda que parece que esta gravido de gemeos.

    com um bocado de sorte ainda volta para o cebording para fazer dupla com o rochemback...... na mesa do buffet claro :-)

    ResponderEliminar
  2. Já está disponível mais um número da Mundo Azul.
    Vítor Hugo, emblemático portista, é a figura central desta edição. O ex-hoquista do FCPorto concede à Mundo Azul uma grande entrevista. Fica bem patente o seu amor pelo clube que sempre teve no coração. Destaco uma afirmação que ilustra muito bem o que é ser portista, quanto mais tentam nos derrubar mais fortes seremos:


    - "Fomos a S. João da Madeira e recordo perfeitamente que se ganhássemos esse jogo recebíamos o Benfica e, em caso de vitória, fazíamos o primeiro título nacional. Éramos miúdos, tinha naquela altura 18 anos. Havia um ambiente impressionante, com imensa gente à nossa espera. O nosso Presidente vai a sair do autocarro e leva um soco. Os óculos voaram, ele caiu para trás e, perante a admiração de todos, quando se levanta sabe qual a foi a frase que ele disse? -
    "Já ganhámos!".

    ResponderEliminar