Seja bem-vindo. Hoje é

03/06/10

O novo alvo dos profissionais dos assobios

«A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo
com o André Villas Boas, para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para época desportiva 2010/2011 e 2011/2012.

O Conselho de Administração
»

5 comentários:

Pedro disse...

Curiosamente é o que te preocupa no dia da apresentação do novo treinador, isto vindo de alguém que nunca coloca os pés no Dragão. Tem mesmo piada.

Não tenho por habito assobiar, mas quando vejo displicência no relvado, compreendo quem não tenha estômago para aturar aquilo, pois afinal de contas, os sócios são os únicos que não ganham nada,muitos deles só sacrifício pessoal, para pagar cotas, bilhetes e exigir bom futebol não é nada demais, enquanto os jogadores e treinador tem o seu salário ao fim do mês garantido.

Até em Inglaterra, John Terray perante os assobios em tempos às exibições do Chelsea, disse uma vez que compreendia os assobios, quando a equipa não rende o que deve.

Por isso, essa preocupação com os assobiadores é de um falso moralismo que poucos tem legitimidade para dar.

Toupeira disse...

Pedro, o facto de habitar na Suíça (para que fiques a saber são mais de 2.000 kms de distância) não faz de mim melhor ou pior adepto. Porque se tu costumas ir ao Dragão mais vezes do que eu (conheces-me de algum lado para dizeres que nunca vou???) também posso dizer que fora de Portugal já vi o nosso clube mais vezes do que tu. A Itália e a França já fui várias vezes...costumo ir mesmo em jogos amigáveis. E nunca assobiei a equipa nem nenhum dos jogadores do FC Porto!

Isso faz com que aceite as derrotas e as más exibições? Claro que não. Mas como sei que não é assobiando o treinador ou os jogadores que a nossa equipa vai jogar melhor (antes pelo contrário) por momentos calo-me e baixo a cabeça para passados uns minutos voltar a gritar pelo nosso Porto.

Bem sei que sendo tu um dos profissionais do assobio não pensas assim. Mas também sei que és capaz de assobiar o Mariano (só para dar um exemplo) e segundos depois bateres palmas só porque ele marcou um golo ou fez um passe para golo. Em que altura fizeste figura de burro (sem querer ofender) quando assobiaste o jogador ou quando lhe bateste palmas?

Mudando de assunto, sempre que vou ver o FC Porto a Milão já sei que vamos perder. Por causa do ambiente no estádio, por azar ou porque o adversário foi melhor? Não sei explicar...ou então sou eu que dou azar porque também já vi na TV a nossa equipa vencer no tempo do Oliveira e do Jardel se não estou enganado.

No entanto, vou continuar a ir sempre que possa mesmo sabendo que saio daquele estádio com mais uma derrota. E vou continuar a não assobiar o nosso treinador e os nossos jogadores porque para isso já bastam os nossos adversários.

PS- Só um profissional do assobio podia comparar os assobios que se ouvem no Dragão em quase todos os jogos (mesmo quando a equipa está a vencer!) com os que se ouvem nos estádios ingleses. Enfim...

Antonio Silva disse...

FCPorto-E.Amadora-25_Jornada_Liga_BWIN_2007-2008 - http://rapidshare.com/users/KSW27G
O célebre 6-0 quando conquistamos o nosso ultimo tri.

Portuguese.Championship.2008.08.30.Round.02.Benfica_vs_Porto - http://rapidshare.com/users/C05OXI
Aquele 1-1 na Luz onde os lamps andavam a cair que nem tordos
e não lhes enfiamos uma goleada porque não calhou.

Taça.Intercontinental.-.Toyota.CUP.-.12-12-04.-.FC.Porto.vs.Once.Caldas - http://rapidshare.com/users/3ADJRR
O tal jogo... Saquei isto do emule e nunca o encontrei em mais lado nenhum.)

Anónimo disse...

O site do FCP e o PortoCanal fazem a transmissão em directo da apresentação de AVB.

Anónimo disse...

O Alvaro é um exemplo de um BOM portista.

Boa escolha esta do AVB.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista