23/01/11

À atenção da Sad do FC Porto

Gostaria de vos agradecer o óptimo trabalho que estão a fazer e dar-vos os parabéns por mais uma vitória do mágico e glorioso Porto. Foi um jogo em que sofremos um pouco mas menos do que estava à espera. Francamente chega a dar a impressão que os adversários nunca mostram o que valem quando jogam contra nós. E não devo ser o único a pensar desta maneira porque os mafiosos que foram humilhados no Dragão também terão ficado com a mesma ideia. Adiante.

O titulo deste post tem a ver com o que aconteceu ontem na Luz. Como foi o gravissimo o que se passou, a Sad do FC Porto tem o direito e o dever de querer que a Liga olhe para a agressão de Jorge Jesus ao Luís Alberto com a mesma paixão que olhou para as hipotéticas agressões dos jogadores do FC Porto que ninguém viu (basta vermos as imagens do YouTube para...não vermos nada).

Pelo contrário, ontem todos vimos o que aconteceu. O treinador do Benfica tenta dar um murro com a mão direita em Luís Alberto, o jogador do Nacional desvia-se mas ainda chega a levar de raspão e depois tenta ripostar.

Se isso acontecesse com o treinador do FC Porto éra o fim do mundo e durante semanas os jornais e televisões não falavam de outra coisa. Seriam meses de suspensão no minimo. Até o Ministro da Administração interna seria convocado de urgência. Mas como o agressor é treinador do Benfica todos sabemos o que vai acontecer. Estes graves acontecimentos vão ser relegados para segundo plano como outras agressões do passado e como aconteceu esta época com o roubo da Supertaça. Alguns pseudo-jornalistas terão mesmo coragem para dizer que não se passou nada de grave.

Mas desta vez a Sad do FC Porto não pode deixar que isso aconteça. Alguém terá de fazer barulho todos os dias até que a Liga seja obrigada a actuar em conformidade. Nós, adeptos, não nos vamos calar nem ter dores nos dedos mas não temos muita visibilidade. É preciso que a verdade também apareça na imprensa escrita e falada até que seja feita justiça porque o que é demais é exagero.

6 comentários:

  1. Fluvial10011:06 a.m.

    NADA LHE VAI ACONTECER por muito barulho que nós fizermos! Portanto, deixa o JC continuar a pregar no subterrâneo. Lamento a atitude cobarde do treinador do Nacional, que deveria ter protegido o seu jogador com um par de chapadas nesse JC das toupeiras. O que mais me preocupa é o nosso PC continuar a elogiar este animal de 4 patas, depois de já ter o Boby e o Tareco!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:07 a.m.

    Eu queria dar era os parabens aos banfas,a xapada e biqueirada nem ganha aos gajos,vai tudo a frente,jogadores,treinadores,juiz de linha e ate o paneleiro espanhol que andava a pastar a gaivota.
    Parabens mouraria,talvez na liga Albanesa iam a frente.
    Quanto ao resto vai ser 1 varrer para debaixo do tapete,assobiar para o lado como de nada se tivesse passado.

    ResponderEliminar
  3. Fluvial1002:15 p.m.

    Já votei! Votei Pinto da Costa, o melhor presidente que conheço. O quê? Voto nulo? É por isso que eleições não são livres. Temos que votar nos que nos obrigam! Que merda... mas prometo Presidente que na próxima voto em TI outra vez!

    ResponderEliminar
  4. Fluvial1004:13 p.m.

    "Depois de publicada, no jornal Record, a situação controversa entre o técnico benfiquista e o atleta do Nacional da Madeira, no final do encontro entre as "águias" e o clube insular na noite de ontem, o gabinete de comunicação do clube da Luz veio esta manhã desmentir a existência da alegada "chapada" desferida por Jorge Jesus a Luís Alberto." (In O Jogo)

    ResponderEliminar
  5. Pelas imagens disponíveis durante a transmissão da TVI, Jorge Jesus intrometeu-se entre Luís Alberto e Franco Jara, ao ver o médio brasileiro a reclamar com o avançado encarnado e agrediu Luís Alberto com uma chapada.

    Meus amigos, desenganem-se porque não vão haver quaisquer castigos.
    Nem o árbitro principal, árbitros assistentes, delegado da Liga e forças policiais viram nada.
    A comissão disciplinar já tinha mudado de canal, e como é óbvio não vai aparecer nenhum interessado a solicitar que seja aberto o tal inquérito disciplinar. A imprensa já está a escamotear esta situação.

    Será que o FC do Porto vai solicitar a abertura de um inquérito ?

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Caros portistas,
    Deste jogo safam-se os 3 pontos ganhos porque em futebol espectáculo pouco se viu, mas uma coisa é certa as oportunidades mais flagrantes foram criadas quase todas por o FCP como é óbvio e de esperar, apenas faltou mais uma vez, a eficácia da finalização, achei também que quem não esteve muito bem neste jogo foi Varela que esteve muito apagado. Em relação á palhaçada na Mourolândia realmente o que é de lamentar é a falta de tratamento que dão às escaramuças provocadas por elementos ligados ao clube do regime, estes indivíduos passeiam-se impunes no futebol português, isentos da punição adequada, ainda tem a lata de envergar a capa da justiça desportiva. Que nojentos de merda, e os árbitros uns autênticos cobardes que nem mencionam tais incidências no seus relatórios vergonhoso, cagados de merda. Portistas unidos contra tudo e contra todos, seremos CAMPEÕES.

    Cump.
    www.ultrasfcporto.com

    ResponderEliminar