19/01/11

"O João, pode ser o João"...

O povo diz e com razão que o ladrão volta sempre ao local do crime. Não é, portanto, de admirar que o metralha de Setúbal, João Ferreira, tenha sido o escolhido pelos capangas de Luís Filipe Vieira para estar no Municipal de Aveiro. Desta vez não será num jogo do Benfica mas todos sabemos que continuará a roubar a favor do Benfica.

PS- Nos últimos dias de cada vez que tento enviar algo para a minha página do Facebook aparece-me esta mensagem:
Échec du message
Ce message inclut du contenu bloqué signalé précédemment comme abusif ou indésirable. Contactez-nous s’il s’agit d’une erreur
.
Tá bem, tá...

4 comentários:

  1. Pode ser que o FCP joge bem e ganhe naturalmente!
    Pode ser que o joão nem tenha nada a ver com isso!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:44 p.m.

    Este blogue vai associar-se àpetição publica do RenovaroPorto ?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:34 a.m.

    "O João, pode ser o João Ladrão"

    ResponderEliminar
  4. Anónimo acabei de meter o link neste blog para quem estiver interessado em assinar a petição

    ResponderEliminar