A violência e os roubos de igreja desta gente não têm limites! E, claro, as equipas de arbitragem, os observadores e os capangas da CD da Liga vão batendo palmas. Ajudados pelos jornalistas, claro.
Enfim, sabem que têm as costas bem guardadas e enquanto isso acontecer a ditadura benfiquista vai crescendo todas as semanas.
Até porque quem devia fazer barulho não faz. Os adversários andam cheios de medo e os dirigentes da Sad do FC Porto parece que continuam a dormir...Até quando temos de aturar estes vândalos?
Já assinaram a petição?
Que importa isto agora? Os gajos mesmo ganhando, estão desesperados. Vê-se bem o comportamento histérico dos encornados, quase parece que perderam o jogo. O que interessa é que precisamos de ganhar (obrigatório) os 4 jogos em casa e ir buscar 7 (sete) pontinhos fora em 15 possíveis! Que tal os jogos com as toupeiras e com as viúvas negras? E oferecemos 1 (um) pontinho ao mafioso da Madeira, só para lhe dizermos que lidamos com gente da igualha dele com papel higiénico. Guardanapos são demasiado caros.
ResponderEliminarNum espaço de mês e meio, o Sr. jorge de Jesus, faz estas cenas, no campo, e ninguém liga nada se fosse o F C Porto, fartavam-se de mostrar imagens, mas como andam com os Lampiões ao colo!! é isto que se vê, este Sr. é intocável? Então não é castigado, por aquilo que faz,,nem por terem ganho já fora de horas, se sabem comportar, esperemos que este Sr. leve um castigo,e dos grandes, viva o FUTEBOL CLUBE DO PORTOoooooooo...
ResponderEliminarEste papa chiclas, também conhecido por boca-doce e o mafioso ruizinho, são covardes até dizer chega.
ResponderEliminarO que mais me incomoda neste fim de jogo é a atitude do Rui Costa. O homem que chorou quando pela primeira e única vez na vida foi expulso (portugal-alemanha), depois que voltou ao 2º classificado, está de uma baixeza preocupante; fato italiano e gel no cabelo, sapatinho mais caro do que salário mínimo nacional, não são suficientes para esconder o desespero agonizante que é ver os juros da dívida a aumentar, e os resultados a não condizer...
ResponderEliminarMas nada disto interessa;
deixo as palavras do nosso douto presidente:
"O F.C. Porto pensa jogo a jogo e não pensa em mais nada. Os outros é que têm de preocupar-se em estimular os nossos adversários e animá-los."