13/03/11

Estavam a 5 pontos

Com o ponto que ganharam hoje só estão a 4...Está a ficar complicado! Enfim, parece que o miudo é obrigado a vencer frente à U.Leiria caso contrário o doutor catedrático e melhor treinador do mundo e mesmo da segunda circular ainda lhe vai roubar o campeonato.

4 comentários:

  1. Dois pontos roubados ao Portimonense
    http://oantilampiao.blogspot.com/2011/03/2-pontos-roubados-ao-portimonense.html

    ResponderEliminar
  2. Fluvial10012:26 a.m.

    Dá pena. Porra, será que bater tanto em animais é de humanos? A SPA (Soc.Prot.Ani.) não tem patas a medir. Já por lá passaram 6 milhões de encornados, muitos dos quais já sem salvação canina. Dá pena, repito!
    Mas amanhã é outro dia, de céu azul, cheio de estrelas.

    ResponderEliminar
  3. Fluvial1001:37 p.m.

    Álvaro qual a tua opinião sobre o assunto Federação e a última posição da AFPorto? Está já a cheirar mal e não percebo o nosso Presidente. Podia desmarcar-se disto, ou...

    ResponderEliminar
  4. Francamente não tenho opinião formada. É mais uma guerra de poderes e cada um puxa a brasa para a sua sardinha.

    Há quem diga que os clubes podem ser prejudicados com esta guerra...Francamente não acredito muito porque desde que vi os jornalistas e os dirigentes federativos garantirem que Portugal éra obrigado a ter 10 estádios para o Euro caso contrário não o teriamos que torço o nariz quando essa gente fala em castigos.

    ResponderEliminar