Não, a eliminatória não está ganha. Estamos a vencer por 1-0 ao intervalo. Vamos tentar ganhar e, já que estamos na Rússia, espero que o Pravda fique com um grande melão.
Pinto da Costa
Já aqui disse quinhentas vezes que dos três jornais desportivos O Jogo é o único que trabalha com isenção. E então quando se trata de primeiras páginas nem se fala...Francamente não há comparação possivel com os outros dois pasquins.
Mas infelizmente, também tem dias maus. O de hoje é um deles porque há coisas que não se podem igualar por mais isentos que queiramos ser.
Porque enquanto o Mágico FC Porto conquistou mais uma vitória fora contra um dos candidatos a vencer a Liga Europa, num terreno que dificultava a prática de bom futebol e os guerreiros do Minho fizeram uma grande exibição e venceram um dos monstros do futebol europeu, o clube que é levado ao colo pelo regime, pelos árbitros, pela CD da Liga e pelos pseudo-jornalistas que trabalham no Pravda e em outros orgãos de (des)informação apenas venceu na Luz, com imensa sorte, a equipa B do Paris SG. Não é bem a mesma coisa.
E outra coisa importante que o jornaleco do regime não mencionou: ESGOTOU-SE O AÇÚCAR NO BAIRRO DE BENFICA Isto, porque foi todo gasto ao intervalo, nestes últimos 4jogos, a adoçar a ÁGUA com que mataram a sede!
ResponderEliminarO que se esgotou foi o caroço para pagar os ordenados aos atletas das modalidades... É normal em tempos de crise, os clubes pequenos são os primeiros a ser afectados.
ResponderEliminarVerdade? O Pravda da al-Lixbûnâ Aluxbuna, nada disse a respeito. Mas se é verdade, os encornados do 5LB que vendam a "mercadoria" que está no contentor em Santos e resolvem o problema!
ResponderEliminarhttp://www.fcporto24.com/noticia.php?id_noticia=639
ResponderEliminarSobre as escutas no Youtube - Bombástico! - "A montanha pariu um Coelho" - http://www.fcporto.ws/index2-destaque.html
ResponderEliminarIsto tem que chegar ao FCP, ao Rui Moreira, ao Manuel Serrão, ao Guilherme Aguiar, ao Pedro Baptista etc