Sabe sempre bem visitar Portugal e se tivermos a oportunidade de ver ao vivo e a cores, no melhor estádio do mundo, o glorioso e mágico Porto melhor ainda.
Grande jogo, grande vitória, grande título! E ainda falam de Roubo. Devem estar a pensar na arbitragem do jogo da SuperTaça, de Alvalade e do estádio das trevas. Isso sim, foram três roubos.
Por falar nisso, os capangas de Luís Filipe Vieira nomearam, mais uma vez, um árbitro do xistrema. Depois do João e do Duarte só faltava o Carlos. Mais um jogo e ainda aparecia o Bruno a expulsar os jogadores do Porto com o cartão de sócio do Benfica...
Mas tudo bem, falando de coisas sérias, gostaria de agradecer públicamente a Alípio Jorge, Vice-Presidente do FC Porto e Presidente do Conselho de Filiais e Delegações do FC Porto por acreditar na Casa do FC Porto - Dragões de Sion e a Pinto da Costa por ter tido a amabilidade de nos receber. Não vou divulgar a conversa (daqui a uns dias talvez já o possa fazer) mas posso dizer que foi inesquecivel. Cinco estrelas. Obrigado Presidente!
Encheste a barriga! Boa comida, grande jogo, grande Presidente! Tudo em grande! E chegaste bem, é o que interessa. Inté...
ResponderEliminarpediram mais atenção ao potencial do mercado suiço ?
ResponderEliminarBoa Pascoa.
É verdade! A nossa estadia em Portugal não podia ter corrido melhor.
ResponderEliminarPor falar nisso, fala-se tanto em crise e não vimos crise nenhuma...Onde é que ela se terá metido?
Desta vez não anónimo.
Falamos apenas de assuntos relacionados com a Casa do Porto de Sion e já deu para roubarmos muito tempo ao nosso Presidente. ;)