13/04/11

Eu desejo a morte deste animal!

3 comentários:

  1. Pior que isso, o que eu desejo a este animal é que o clube dele seja eliminado da Taça de Portugal em pleno galinheiro. Isso sim, era violento para este ser acéfalo!

    ResponderEliminar
  2. Cangalheiro12:03 p.m.

    E porque não começar já a tratar do enterro desta bicha porca? Faço-lo com muito gosto, num carro de bois (coitados), muito estrume e musica benfa. Na frente, o fedorento mor, nu e um pau enfiado no cu, a servir de simbolo.Agora falando a sério, quando posso contar com o serviço? É que tenho a agenda cheia, ainda me faltam fazer 5.999.999 enterros.

    ResponderEliminar
  3. Como está todo cagado já apareceu naquele canal de merda a dizer que foi mal interpretado...Enfim, este lampião é uma grande besta!

    ResponderEliminar