Continuou a ser tudo muito mau. Não há equipa, não há raça, não há discernimento, não há coragem, não há vontade de vencer, não há nada. Zero! E agora? Vamos continuar com este sofrimento até ao final da época ou a Sad do FC Porto vai mudar alguma coisa antes?
Não gosto de comentar a quente, quando estou fulo, mas desta vez tenho de dizer mesmo que isto está a passar das marcas. Tem de ser feita alguma coisa, para mudar a má situação, pois está visto que este treinador pode e deve ser bom adjunto mas não o é como principal. As asneiras estão a ser muitas e se algo for remediado já, ainda se pode ir a tempo, senão não se antevê nada de bom.
ResponderEliminarTotalmente de acordo Armando.
ResponderEliminarÉ incrivel como os jogadores, que na época passada nos deram tantas alegrias, actualmente não conseguem dar dois toques na bola sem a perderem.
É verdade que Falcao saiu, mas não é por culpa da saida de um jogador que Moutinho, Alvaro Pereira, Rolando, Guarin, Otamendi ou Varela, entre outros, estão a jogar desta maneira.
Ainda hoje dizia ao meu pai no final do jogo: "ou o PdC tira um coelho da cartola e coloca o VP a adjunto outra vez ou isto acaba mal, muito mal..."
ResponderEliminarQue mais será preciso acontecer para o PdC fazer alguma coisa? Ser humilhado no Chipre perante uns insossos cipriotas, tenrinhos para uma equipa com a estaleca do FC Porto?
È impressionante como esta equipa está. Os mesmos jogadores e as notórias diferenças que se notam entre a forma de jogar da época passada para esta. Esta equipa NÃO joga futebol, chuta a bola sem nexo. Porquê? Porquê??? Qual a razão de tanta diferença! Que se passa neste Clube, que me está a desagradar profundamente. Vejam: A equipa parece-me mal preparada fisicamente. Agora raramente se ganha o meio campo. Quando recuperam a bola , a transição é lenta e paxorrenta. Dinâmica não existe . Jogam sistematicamente para trás, o que é mau sintoma. Alguns dos jogadores parecem "pasmados", sem ideias e sem força, o que dá origem a constantes perdas e entregas de bola ao adversário, convidando-os a contra-atacar. Esta equipa NÃO JOGAVA ASSIM. A falta de um jogador, não desculpa tudo o que de mau está a acontecer. A historia da saída desse jogador ainda não foi contada... O tempo dirá a verdade. E depois, outra coisa que me desgosta profundamente, e a que não estou habituado, é ver o meu Clube do coração a ser falado por incumprimento de compromissos assumidos. Falo da falta de pagamento dos 2 jogadores "belgas". Isto sinceramente, não abona nada a favor do meu FCP. Sr. Pinto da Costa, que se passa? Será que o Sr. anda distraído demais... ao ponto de não se aperceber de tudo isto??? Por favor.... Que vergonha! Este clube costuma a ser falado sim, mas por coisas positivas, o que até enfurece os nossos "inimigos". Assim é que não!!!
ResponderEliminarEu avisei e disse que este VP era uma copia do Palmelense! O Alvaro atirou-me com um queijo mal cheiroso! Aí está... E quanto ao pagamento dos belgas, já somos conhecidos por caloteiros! Era a nossa bandeira sermos cumpridores dos compromissos assumidos. Os calotes eram dos mafiosos do sul. Que pena...
ResponderEliminar