A frase é de Pinto da Costa, não é minha. Porque ainda não tenho confiança neste treinador e não é por vencermos à equipa que vai ficar no último lugar do grupo na Champions que vou mudar de opinião. Ainda para mais agora que acabei de ler no jornal O Jogo que Vitor Pereira vai continuar a apostar em Hulk para o centro do ataque. Em equipa que ganha não se mexe diz o povo com alguma razão. O problema é que estamos fartos de saber, e não são as estatisticas que vão desmentir, que o brasileiro é mais incrivel quando joga nas laterais.
No último jogo Hulk jogou no centro e o FC Porto venceu. É verdade. Mas o resultado foi melhor que a exibição e, ao contrário do que tem sido habitual esta época, desta vez os Deuses estiveram com a equipa.
E jogamos fora. Hoje a equipa estará no Dragão e terá o apoio dos adeptos. E vai começar o jogo com um goleador no banco, outro nas bancadas e um terceiro central como defesa direito.
Se o afastamento de Fucile é aceitável por ser um jogador bastante irregular, Hulk não é uma boa opção para o centro do ataque. Seria se Kléber ou Walter estivessem lesionados mas como não é o caso fico com a impressão que vamos começar o jogo respeitando demais o adversário. E não havia necessidade.
"Neste momento confio ainda mais devido à forma como a equipa ouve e segue Vítor Pereira e por ser cada vez mais evidente que os jogadores compreendem aquilo que ele deseja."
ResponderEliminarLogo estás palavras
"Confio mais no Vítor agora do que quando o contratei"foram retiradas de um contexto que dá a entender muita coisa errada!
bom dim de semana e FORÇA PORTO!
Aos 3-0 saí. Sair do Dragão é um martírio para quem tem de ir para a baixa! Acabava de chegar ao carro e 3-2! São estas oscilações de comportamento que me assustam neste Porto. Os jogadores são os mesmos! Como pode isto acontecer? Ordens do banco a provocar desatenções ou sobranceria a mais?
ResponderEliminar