Sei que a nossa Liga é fraca e está cada vez pior mas isto é demais. Ou de menos.
De qualquer maneira, mesmo que na minha opinião este ranking tenha alguns erros graves, mostra que a diferença entre a nossa Liga de terceira divisão e as melhores europeias é cada vez maior.
E por isso devia servir para os mafiosos, que foram postos na Liga pelo presidente cadastrado, abrirem os olhos e ficarem vermelhos...de vergonha. Mas todos sabemos que isso não vai acontecer.
será que o actual elenco da liga, eleita à pouco tempo é responsável por isto? não te esqueças que o candidato à liga do benfas era o mesmo que o nosso (Laranjo)...
ResponderEliminarNão, claro que não.
ResponderEliminarEstes são apenas os últimos de uma longa série de capangas de Luis Filipe Vieira.