21/07/12

Estamos fartos de saber isso Presidente

«O FC Porto é a única equipa que ganha títulos internacionais que não é recebida nos Paços do Concelho da sua própria cidade. Felizmente, é recebido no resto do país»

A musica é sempre a mesma mas nem assim o disco muda. Sempre que é recebido nos Paços do Concelho de uma autarquia, Pinto da Costa gosta de lembrar que o FC Porto é recebido em todo o lado menos na câmara do Porto. É verdade. Mas não havia necessidade de dizer sempre a mesma coisa porque o que é demais é exagero.

Com este discurso, o Presidente do FC Porto está a dar a Rui Rio o valor que ele não tem. Não passa de um lambe-botas que vence eleições porque a maioria dos portistas são burros.

Se Rui Rio não quer receber o nosso clube que vá à merda! Não precisamos desse anormal para sermos o melhor e mais vencedor clube português. Ajudas camarárias são na capital do império. Nós não precisamos disso. Mas precisamos de compreender porque razão o nosso clube ficou sem basquetebol profissional já que a crise financeira, que Portugal e mundo vivem, não explica tudo. Mas disso Pinto da Costa parece não ter interesse em falar.

8 comentários:

  1. Anónimo11:01 a.m.

    Basquetebol!? isso não interessa nada, o que interessa é mandar mais umas atuardas ao Rio e falar no Mantorras... assim o povo ri-se e ninguém se lembrou do basquetebol... depois há os desmancha-prazeres que continuam a lembrar-se de escrever sobre insignificâncias...

    ResponderEliminar
  2. Fluvial1007:17 a.m.

    PC está a tornar-se marca registada de uma "cassete" que em tempos tinha fama. E se essa caiu em desuso, PC mais tarde ou mais cedo CAÍRA também. Quanto às "atuardas" eu direi que não são atoardas, por ser verdade o que diz. O "double R" merecia muito mais. Do Mantarota, só me lembro dos €s sonegados e não dá para rir. Quanto ao básquete, lamento, mas não é difícil encontrar as razões, mas que deviam ser explicadas aos "burros"...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:41 a.m.

    Na minha opinião o que aconteceu ao basquete foi o seguinte. O basquetebol teve alguns problemas em relação a ordenados em atraso... e acho que isso se deve a incompetência de quem geria essa SAD. Como é lógico e estando ela a ser mal gerida então o melhor é passar o basquetebol para o clube e por isso acabar durante um tempo para de seguida se erguer ainda mais forte. Acho que o nosso presidente pouco nos tem desiludido e por isso merece o beneficio da dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:03 a.m.

    Mas precisamos de compreender porque razão o nosso clube ficou sem basquetebol profissional já que a crise financeira, que Portugal e mundo vivem, não explica tudo. Mas disso Pinto da Costa parece não ter interesse em falar.
    _______

    Não era sitio para se abordar esse tema.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:12 a.m.

    Não me parece que a gestão deste processo da nossa secção de basquetebol tenha sida a melhor.

    Agora o "Mundo dos Clubes" está em grande alteração (como doutras areas de actividade) e vai obrigar a repensar muita coisa e vai exigir aos responsaveis muito Realismo, sendo que quanto mais cedo melhor.

    E os adeptos terão que convencer-se que tão cedo "as coisas" não vão ser o que eram.
    _____

    Parece-me realista.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:16 a.m.

    Denunciar e lembrar o comportamento lamentavel de RRio para com o FCP (sobretudo para as gentes do Grande Porto...) nunca é demais.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1:48 a.m.

    .../...O problema é que o dinheiro passou a ser um fator escasso, a publicidade está a mirrar, os patrocinadores a falir ou a apertar o cinto, os canais de televisão estão com os bolsos vazios e os Al Mansour e Abramovich já não chegam para disfarçar a crise, que inevitavelmente acabaria por chegar ao futebol. A bolha começou a rebentar. A maré começou a descer - e é só quando a maré desce que se vê quem anda a nadar nu. Jorge Fiel in JN
    __________

    Ler com muita atenção...

    ResponderEliminar
  8. Fluvial1006:26 p.m.

    Quem nada nu há muito tempo é um mafioso chamado pneumático. Está careca, mas toda a gente sabe como se mantém à tona da água. Fiel Encornado in Portogal

    ResponderEliminar