Benfica dá o litro para ganhar a taça Eusébio nós damos o litro para ganhar a La liga e a Champions. Faz-me lembrar o campeonato Português dão o litro para ganhar a taça da liga e o Porto ganha o resto
Kaka
Frase de quinta-feira:
Posso dizer-vos que a defesa (do Real Madrid) não vai ter nenhum jogador da equipa principal. É bom para o Benfica ganhar moral.
José Mourinho

Está a passar-se qualquer coisa estranha. Irrita-me ver este Mágico jogar! Não consigo ver 01:30 de jogo sem partir loiça! Tratamento? Já tentei. Doença crónica? Pode ser o dito VP...
ResponderEliminarPois...quantas vezes vimos o FC Porto jogar com a melhor equipa possivel na época passada? Pouquissimas. E parece que esta pré-época vai pelo mesmo caminho, sempre com jogadores em lugares que não são deles. Porquê? Que mania é aquela de meter sempre um central numa das laterais?
ResponderEliminarAproveito para dizer que fiquei contente por ontem não termos vencido o jogo. É que nunca gostei de ver o FC Porto ser campeão da pré-época. Esse titulo fica para bem aos pequenos clubes, nós preferimos vencer o que vale realmente a pena.
ResponderEliminarRealmente este "treinador" não dá mais... eu acho que ainda vamos a tempo de mudar, mas...
ResponderEliminarGil O. Alves
A mudança teria de ser feita o mais tardar no final da época passada, agora não me parece ser possivel.
ResponderEliminar