28/07/12

Frase do dia

Benfica dá o litro para ganhar a taça Eusébio nós damos o litro para ganhar a La liga e a Champions. Faz-me lembrar o campeonato Português dão o litro para ganhar a taça da liga e o Porto ganha o resto
Kaka



Frase de quinta-feira:
Posso dizer-vos que a defesa (do Real Madrid) não vai ter nenhum jogador da equipa principal. É bom para o Benfica ganhar moral.
José Mourinho

5 comentários:

  1. Fluvial1008:49 a.m.

    Está a passar-se qualquer coisa estranha. Irrita-me ver este Mágico jogar! Não consigo ver 01:30 de jogo sem partir loiça! Tratamento? Já tentei. Doença crónica? Pode ser o dito VP...

    ResponderEliminar
  2. Pois...quantas vezes vimos o FC Porto jogar com a melhor equipa possivel na época passada? Pouquissimas. E parece que esta pré-época vai pelo mesmo caminho, sempre com jogadores em lugares que não são deles. Porquê? Que mania é aquela de meter sempre um central numa das laterais?

    ResponderEliminar
  3. Aproveito para dizer que fiquei contente por ontem não termos vencido o jogo. É que nunca gostei de ver o FC Porto ser campeão da pré-época. Esse titulo fica para bem aos pequenos clubes, nós preferimos vencer o que vale realmente a pena.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2:33 p.m.

    Realmente este "treinador" não dá mais... eu acho que ainda vamos a tempo de mudar, mas...

    Gil O. Alves

    ResponderEliminar
  5. A mudança teria de ser feita o mais tardar no final da época passada, agora não me parece ser possivel.

    ResponderEliminar