18/08/06

Veigaristas fora da Lista. Parte 2

1. No dia 11 deste mês escrevi sobre a incompreensível ausência de José Veiga da Lista dos Devedores por não compreender que o Governo e particularmente o Ministério das Finanças que prometeram denúnciar TODOS os grandes devedores se tenham "esquecido" de um dos maiores deste país.

E hoje ao passar pelo Correio da Manhã vi este artigo do Mário Pereira que, por estar bastante completo, merece ser lido com atenção porque o que vem no artigo não aparece nos jornais desportivos e canais de televisão deste país.

2. Foi finalmente baptizado o centro de estágio da Caixa geral de Depósitos. Chama-se "Caixa Futebol Campus" e como acontece com o Centro de Estágios do FC Porto que, para além do Campeão Nacional também é usado por vários clubes pequenos da cidade de Gaia, o da Caixa vai servir para albergar o Benfica. E os encarnados, claro, aproveitam e agradecem.

5 comentários:

  1. Anónimo7:55 p.m.

    É só trafulhas na direcção do Benfica

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6:51 p.m.

    Ó Joaquim Varela, meu benfas desavergonhado, tu bates mesmo todos os blogs PORTISTAS! Tem vergonha e vai comentar para os teus blogs lampiões. Ainda por cima, tens o descaramento de vires para aqui, dizer mal do NOSSO GRANDE F.C.PORTO. És mesmo um asno.
    DESAPARECE! DDDEESSAAPPPAAARRREEECCCCEEEE!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5:20 p.m.

    Escama Dragões

    Interrompo as férias para te fazer uma correcção, não é o Centro de Estágio do Futebol Clube do Porto mas sim da Camara Municipal de Vila Nova de Gaia.. O seu a seu dono.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  4. Estás enganado Escama. Como o nome indica, o Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia é gerido pela Fundação Porto/Gaia e este projecto (o centro de treinos ainda não está acabado) só foi possível graças a uma parceria entre a autarquia de Vila Nova de Gaia e o F.C. Porto.
    Porque ao contrário de outros que andam a "comer" dinheiro dos contribuintes, o FC Porto investe por ano quase um milhão de euros no Centro. Não é de borla.
    Continuação de boas férias ;)

    ResponderEliminar
  5. Deixa ver se percebi, o centro de estágios só foi possível estar construído, exclusivamente com dinhieros públicos (88 milhoes de euros dados!) pela parceria do FCPorto? Ahahhahahahahahahahah

    Pagam um aluguer de 800 mil euros por ano o que, a dividir pela soma total dos NOSSO gasto, deve deixar o centro pago só daqui a cem anos. Vergonha!

    ResponderEliminar